Dezembro Vermelho: Campanha Nacional de Prevenção ao HIV/Aids e outras Infecções Sexualmente Transmissíveis

eu tava tranquilo fiel ao meu parceiro no nosso namoro mas descobri traição e pelo descuido dele que não liga pra sentimentos muito menos pra saúde, estou MUITO preocupado com isso, irei essa semana mesmo testar (tinha semana que a gente não se via e ele todo esfolado dizia ainda que era do vício da punheta :disappointed:

4 curtidas

mas Deus não ia permitir isso né? seria injusto demais uma pessoa sendo fiel com 1 parceiro ficar doente por IRRESPONSABILIDADE afetiva das pessoas pq um pau só tá pouco :smiling_face_with_tear:

1 curtida

Amiga, infelizmente é o q mais acontece

amiga fui uma INICIANTE e confiei
o erro?

e rezando pela saúde :sneezing_face:

Tópico ótimo, me lembrou de fazer meus testes, já tem um tempo que não faço

Ótimo tópico, se cuidem galerinha :heart:

Não vi campanha de base movel esse ano no estado de SP. Todo ano costuma ter essas bases em bairros afastados do centro…

Acho que deve começar amanhã

Caso tenha algum soropositivo lendo esse comentário, queria dizer que sinto muito orgulho da força de vocês! :heart:

será que consigo o pedido pelo posto de saúde? alguém pra responder? tô realmente preocupada com isso mas ficaria com vergonha de explicar o motivo pro médico :disappointed:

você pode pedir pra fazer o teste no posto de saúde

que bom!! saindo de lá passo no UPA pegar PREP
minha cidade é pequena e trabalho com atendimento ao público morro de vergonha sabe? daí cidade pequena todo mundo me conhece… meu ex ferrou minha reputação no sentido da publicidade que vai ter essa história e sentimentos que eu tinha por ele

Queria saber como faz para retirar naquelas máquinas que tem nos metros de SP, achei super prático. Um amigo faz prep injetável, deveria ter conversado com o médico para ver a possibilidade de conseguir também, já que ele só precisa voltar de 2 em 2 meses.

@cortez percebeu tbm algo estranho?

1 curtida

Oxi?

não tem a ver com seu tópico, amigo

foi outra coisa, um post ali

Torcendo para eu ter entendido errado, mas acho difícil. Enfim, só dar tempo ao tempo agora…

@Antunes consegue resolver uma dúvida minha? Fiz o teste Elisa pro HIV uns 11 dias após uma situação de risco e o resultado deu negativo. Ainda há possibilidade do teste ter dado um falso negativo?

Tudo depende da janela imunológica