Amiga, é super confiável. E vc fica tendo acompanhamento médico e testagens toda vez que tem consulta. Há muitos estudos e que comprovam a enorme eficiência do medicamento
Eu tenho uma dúvida sobre clamídia. Se alguém já teve ou conhece alguém que teve, se puder me ajudar.
A Clamídia no homem, pode ser manifestada apenas para quem foi o ativo na relação ou quem está infectado pode passar o vírus para o passivo?
Obrigado por sanar minha duvida, amor
pode passar pra qualquer pessoa via oral, anal ou no penis/vagina
Inclusive é assintomático em algumas pessoas que acabam passando pra outras pessoas q podem desenvolver os sintomas
Pra ter certeza só fazendo o pcr (garganta, uretra e anus)
Do jeito que sou desatento, esqueço de tomar e da merda kkkk o problema acho q está mais em mim mesmo… e capaz de eu tomar e não conseguir nem dormir preocupado se tomei certo kkkkk
Eu tmb sou um pouco assim. Mas a prep vc pode usar alarmes ou um porta comprimidos pra semana toda pra ir ajudando a não perder doses
Se vc tiver no esquema de dose diária, perder um comprimido aqui ou acolá não é motivo pra se preocupar
Vc pode associar tomar o remédio a algo que vc faz com muita frequência tmb
É hit
deixando um comentário pra movimentar esse tópico
Up!
Upzao!
Dezembro esta chegando.
olá meus amores, quem precisar de ajuda, estou aqui
Que tópico perfeito
Tópico importante pra conscientização
Importante usar espaços frequentados massivamente pela comunidade para informar e dar acolhimento!
vamosssss!