Dezembro Vermelho: Campanha Nacional de Prevenção ao HIV/Aids e outras Infecções Sexualmente Transmissíveis

Eu que agradeço.

O fórum esta precisando de educação em saúde mesmo

Usem camisinha
Tomem prep
Façam uso da pep se precisar numa emergência
Usem lubrificante bom
Se testem com frequência

Amiga, é super confiável. E vc fica tendo acompanhamento médico e testagens toda vez que tem consulta. Há muitos estudos e que comprovam a enorme eficiência do medicamento

Eu tenho uma dúvida sobre clamídia. Se alguém já teve ou conhece alguém que teve, se puder me ajudar.

A Clamídia no homem, pode ser manifestada apenas para quem foi o ativo na relação ou quem está infectado pode passar o vírus para o passivo?

Obrigado por sanar minha duvida, amor

1 curtida

pode passar pra qualquer pessoa via oral, anal ou no penis/vagina
Inclusive é assintomático em algumas pessoas que acabam passando pra outras pessoas q podem desenvolver os sintomas

Pra ter certeza só fazendo o pcr (garganta, uretra e anus)

Do jeito que sou desatento, esqueço de tomar e da merda kkkk o problema acho q está mais em mim mesmo… e capaz de eu tomar e não conseguir nem dormir preocupado se tomei certo kkkkk

Eu tmb sou um pouco assim. Mas a prep vc pode usar alarmes ou um porta comprimidos pra semana toda pra ir ajudando a não perder doses
Se vc tiver no esquema de dose diária, perder um comprimido aqui ou acolá não é motivo pra se preocupar
Vc pode associar tomar o remédio a algo que vc faz com muita frequência tmb
É hit

1 curtida

deixando um comentário pra movimentar esse tópico

1 curtida

Up!

1 curtida

Upzao!

up

1 curtida

Tenho que fazer exame, última vez tem mais de um ano.