A surra no gammapn
Reizinho que brilha quando vira canonweismon
Nossa, parei lá no ep 4
Vou colocar em dia pra acompanhar, parece que agora a história começa de fato
O nome do time é Tatics e são elas:
Raito Souda
Hotaruko Kanuma
Granit
Seraphy Naito
Cinco Estrelas:
Kaito (passivo do Kyo)
Honoka Sakai
Rose Woodville
Klay Arslan (ocupou o lugar do Kyo e é um Daddy gostoso)
Genjo Kanada (gay femboy vilão).
Wong (velho fodido líder da união e dos cinco estrelas).
Vi no teaser do canal da Toei no tik tok.
Esse mesmo, acho muito honito.
Coloquei em dia e a sequência dos eps 9 ao 12 foi ótima, lá em cima com os melhores episódios de Digimon. Bem legal que eles não estão com medo de dividir as histórias em mais de um episódio e de fazer arcos definidos, realmente dá pra sentir as influências de Tamers e Savers.
Espero que o próximo arco com a equipe rival emocione também
@Tamers Beatbreak ganhou uma nova ED com o início do arco novo
E foram confirmados os Digimons das Cinco Estrelas:
E o Monodramon da equipe rival vai ganhar uma nova evolução no próximo epi
A trama do will/Ken é bem parecida tbm em alguns pontos kkk
Digimon tonhaobreak
Anime do ano
Resta aceitar
Não tinha pensado nisso. Essa teoria é muito boa e faz MUITO sentido.
E aquele 5 estrelas que tem o Gokuwmon, deve estar trabalhando para algum digimon maligno e no fim o velho broxa da união, vai se foder.
Agora que acabei Hunter X hunter pela segunda e posso aclamar: um dos melhores animes já feito.
Vou assistir esse Digimon
Notas até agora?
7/10
Eu tive a leve impressão de que eles são pai e filho, ou algo do tipo. E que na verdade ele tá a serviço do velho. Mas acho que o grande clímax da temporada ainda vai ser a digievolução corrompida do Geckomon. É muito flagrante como o Tomoro é o primeiro protagonista que além de não ser relacionado ao fogo, ainda tem diversos sinais de ser ligado ao elemento Trevas. Quando ele tirou o Gecko de controle me lembrou na hora do Imperador de 02, da evolução corrompida do Guilmon em Tamers e do menino das Trevas de Frontier. Acho que finalmente esse tema vem pro centro da narrativa.
Eu acho que é mais uma relação de muita confiança entre os dois mesmo, você acha que ainda vai ter evolução corrompida?
Eu suponho que sim, porque não lembro de nenhum protagonista ter esse nível de descontrole tão cedo. E a aura do Tomoro ser roxa me remete demais ao elemento trevas, junto ao fato do e-pulse dele dar pane em todo sistema que ele tem contato.
Eu acho que a evolução corrompida foi só até o Gekkomon ganhar a forma campeão