DIRA PAES : Qual o Melhor Papel na TV ?/ VOTE

• Araponga (Nininha)
  • Irmãos Coragem (Potira)
  • Dona Flor e Seus Dois Maridos (Celeste)
  • Força De Um Desejo (Palmira)
  • A Diarista (Solineuza / Sônia Neiva)
  • Um Só Coração (Magnólia Cavalcanti)
  • Caminho Das índias (Norminha)
  • Ti TI Ti (Marta)
  • Fina Estampa (Celeste)
  • Salve Jorge (Lucimar)
  • Amores Roubados (Celeste)
  • O Rebu (Detetive Rosa)
  • Velho Chico (Beatriz)
  • Verão 90 (Janaína)
  • Pantanal (Filó)
  • Pablo & Luisão (Dona Conceição)
0 votante

A Primeira enquete que fiz na old bcharts foi justamente com a diva, então hoje como estou com hiperfoco na doll resolvi trazer àquela que deu origem a tudo, até porque nesse meio tempo teve o papel de pantanal que sem sombra de dúvidas foi um divisor importante na carreira dela também

votem
@Noveleiros @Enqueters

A Diva 3x celeste morro

Solineuza para sempre a maior

Morro que até como Lucimar, Celeste e Filó ela atacou de poia em vários momentos

1 curtida

Dos que votei só não vi irmãos coragem mas a Potira é uma personagem super marcante no imaginário da tv, principalmente na primeira versão, mas na segunda tb então vou votar

espero que três graças renda pra ela finalmente ter o GRANDE papel em alguma novela

1 curtida

Eu acho que essa novela vai ser um circo, mas o elenco é bom e resgatou também mtos atores consagrados como a carla marins por ex, que não tinham mais destaque
então vou dar uma chance
além da dira como protgonista

Solineuza, Norminha e Lucimar

4 curtidas

Norminha sempre patroa da Creuza mesmo surgindo depois, é babado

E ainda gerou um smash hit

2 curtidas

Isso porque a personagem era pra ser quase uma creuza 2.0 né
so não bancava a religiosa, mas ela era toda idêntica nessa questão de ser uma mulher que se dizia conservadora e puritana e aprontar nas costas
mas a diva não cansa de ser artista e mostrou que podia fazer melhor

Eu queria TANTO um papel como a Celeste de amores roubados, não era uma vilã mas era uma mulher dúbia e bem complexa
ela pisou tanto nessa série né

Ela foi mto bucetuda conseguindo consolidar lucimar como um dos principais personagens da carreira, dado o contexto de salve jorge ne
não foi sucesso na época e ainda teve todas polêmicas nos bastidores, da direção, desde a gloria surtando no twitter com o bonde do recalque e tudo mais

Queen né amiga @Estupenda

Com cetro e coroa, amiga.

1 curtida

Lenda que dava leitinho pro Abel kkkkkkkkkkkk

1 curtida

Doll
beba beba beba

O tanto de Celeste que ela já fez

Q celestuda

Legal que solineuza era super marcante e ela conseguiu se desvincular completamente da sombra da personagem
Se fosse outra atriz teria ficado nisso pro resto da vida

3 curtidas

amo a solineuza

Doll Celestial