A Primeira enquete que fiz na old bcharts foi justamente com a diva, então hoje como estou com hiperfoco na doll resolvi trazer àquela que deu origem a tudo, até porque nesse meio tempo teve o papel de pantanal que sem sombra de dúvidas foi um divisor importante na carreira dela também
Dos que votei só não vi irmãos coragem mas a Potira é uma personagem super marcante no imaginário da tv, principalmente na primeira versão, mas na segunda tb então vou votar
Eu acho que essa novela vai ser um circo, mas o elenco é bom e resgatou também mtos atores consagrados como a carla marins por ex, que não tinham mais destaque
então vou dar uma chance
além da dira como protgonista
Isso porque a personagem era pra ser quase uma creuza 2.0 né
so não bancava a religiosa, mas ela era toda idêntica nessa questão de ser uma mulher que se dizia conservadora e puritana e aprontar nas costas
mas a diva não cansa de ser artista e mostrou que podia fazer melhor
Ela foi mto bucetuda conseguindo consolidar lucimar como um dos principais personagens da carreira, dado o contexto de salve jorge ne
não foi sucesso na época e ainda teve todas polêmicas nos bastidores, da direção, desde a gloria surtando no twitter com o bonde do recalque e tudo mais
Legal que solineuza era super marcante e ela conseguiu se desvincular completamente da sombra da personagem
Se fosse outra atriz teria ficado nisso pro resto da vida