Direitos trabalhistas, LGBTQIA+, das mulheres e direitos humanos estão todos em risco nos EUA'

Eu imagino que deve ser difícil segurar o rajadao do hate que elas podem sofrer dentro dos Estados Unidos de grupos reacionários. É uma campanha diária de difamação vide o que estão fazendo com a Disney sendo a mesma uma mega corporação. É complexo e o próprio público delas teria que ajudar pra segurar o rojão junto.

Que dificil pra essas divas multimilionárias sis

Mas essa é a questão porque não fazem?

Mas lá elas sofrem realmente com isso? Eu tive a impressão que a campanha de difamação do Brasil foi muito maior pros artistas daqui

Eita que coisa ridícula isso aí. Como vai colocar uma criança em uma atividade de demolição?

Bad for them

Quando a gente acha que as coisas não tem como piorar nesse país kkkk

CUSA lixo de país

Digamos que alguma grande diva pop fizesse um pronunciamento diário em todos os shows sobre os lgbts. Ela teria que calcular que grande parte do público dela compraria a causa. E teria que ter um apoio de gerenciamento pra saber se ela nao sofre uma campanha massiva de hate reacionário pra afetar a imagem dela. Parece simples mas não é ainda mais se você quer bater recordes por ai

ver a queda dessa paíszeco vai ser delight

pena que o impacto disso em nível global vai ser uma desgraceira

A america tem um problema

1 curtida

Eles que atravessem a fronteira pra ir pro Canadá

Calma paquita
A velha surda de São Petersburgo não vai te comer
No máximo um cházinho, uma viagem sem volta para Chechênia

Triste viu

das mulheres, dos lgbt, dos imigrantes… ta todo mundo fudido nesse país principalmente na florida

O surto
Da pra detestar e criticar a Rússia sem precisar idolatrar o US kkkkkkk
Quero que ambos se fodam

3 curtidas

Catar sendo um paraíso pras xixas de agora adiante

-nnn

https://twitter.com/PopBase/status/1674789076770377730/photo/1

Aham
Sei

Ainda bem que não estou nessa :poop: de pais

1 curtida