A Disney fez um novo ajuste no preço do Disney+, sua plataforma de streaming, com aumentos que chegam a 7% em todos os seus planos. Com isso, passa a ser o serviço com assinaturas mais caras no mercado brasileiro.
No plano padrão com anúncios, o preço passou de R$ 27,99 para R$ 29,90. Já o pacote sem interrupções de publicidade pulou de R$ 46,90 para R$ 49,90. O plano mais caro, o Premium, foi R$ 66,00 para R$ 69,90.
Para tentar fidelizar seus clientes, o Disney+ promete um desconto de 30% para quem assina o plano anual, que sai a R$ 48,99 no Premium. Já o padrão sem publicidade custa R$ 33,99 pelos mesmos 12 meses.
Até a última atualização desta reportagem, o novo preço só foi avisado para novos assinantes, sem qualquer comunicado aos clientes sobre o reajuste, que chega a 7% em dois planos.
Com o aumento, o Disney+ vira o streaming mais caro do mercado nacional. A Netflix e o Globoplay, em seus pacotes mais robustos, cobram no máximo R$ 59,90.
Lançado em 2019, o Disney+ no Brasil tem ofertas de filmes, séries e conteúdos exclusivos, além de transmissões esportivas ao vivo.
E pior que todo o catálogo de animações, live actions, super heróis tem disponível e com facilidade na internet kkk
Eu pago o HBO e por ele tenho acesso a Netflix, prime, Globoplay e o Disney+ é o que eu assisto só quando quero ver algo nostálgico kkk streaming de velharia