DISNEY: Confira os valores de assinatura após a fusão do Disney+ com o Star+ a partir de 26/6

O serviço de streaming Disney+ ficará mais caro a partir do dia 26 de junho, após receber o conteúdo do atual Star+. A plataforma conterá com duas modalidades de assinatura Padrão e Premium.

A assinatura Dinsey+ Padrão custará R$ 43,90 por mês, ou R$ 368,90 na versão anual. Este tipo de assinatura dará acesso completo ao catálogo do Disney+, sem intervalos comerciais, filmes e séries do Star, acesso aos canais de esportes ESPN e ESPN 3 (com anúncios), áudio 5.1, vídeo de até 1080p (Full HD), possibilidade de assistir em 2 dispositivos ao mesmo tempo e downloads em até 10 dispositivos.

Já a assinatura Disney+ Premium custará R$ 62,90, ou R$ 527,90 na versão anual. Este tipo de assinatura dará acesso completo ao catálogo do Disney+, sem intervalos comerciais, filmes e séries do Star, catálogo completo da ESPN (incluindo todos os canais e eventos exclusivos – possui anúncios), áudio até Dolby Atmos, vídeo até 4K UHD e HDR, possibilidade de assistir em 4 dispositivos ao mesmo tempo e downloads em até 10 dispositivos.

Os preços podem variar no caso de assinaturas cobradas por empresas parceiras, como é o caso do Mercado Livre, SKY, Claro e etc. Atuais assinantes terão os valores atualizados a partir de 26 de julho (com exceções).

https://alemdatela.com/disney-revela-novos-valores-apos-fusao-com-star/

6 curtidas

esses streamings cada vez mais caros

O legal do streaming era pagar barato por coisa que se pagava caro com TV A Cabo, agora ta ficando tão caro quanto TV a Cabo, obg capitalismo.

Por mim tem passagem. Só assino Netflix, Max e Prime. E já acho muito…

Nossa aumentaram ainda
Achava que ia ficar o preço do combo+

Espero que o @Pringles não cancele :pray::pray::pray::pray::pray:

felizmente tenho gratuito

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E ainda falavam da Max

1 curtida

Espero que continue gratuito pra quem é Meli+

Uso “de graça” pelo plano da Tim. Espero q não seja afetado.

Lixosos, ja é uma porcaria, ainda por esse preço e bloqueando compartilhamento? Kkkk

ainda bem que uso emprestado tanto a disney quanto a star

melhor assinar tv por assinatura hoje em dia kkk

cancelei meu plano antigo da hbo e fui assinar o max anual
eles debitam mensalmente achei uns queridos

Passo MAAAAAAALLEESS

1 curtida

jesus que preços são esses
tv a cabo voltando com tudo

Mico esses preços, preciso aprender a usar o Stremio

E o Meli+, será que vai ter aumento?

Lindossss

Já devorei tantro os discovery products