Disney está sendo ACUSADA de USAR BOTS para promover Star Wars Outlaws

Disney está supostamente usando bots para promover Star Wars Outlaws

Disney está supostamente usando bots para promover Star Wars Outlaws

Star Wars Outlaws foi anunciado oficialmente pela Ubisoft em parceria com a Disney há um tempo e dias atrás recebeu o seu trailer de história acompanhado pela data de lançamento para o jogo.

Por ser algo envolvendo Star Wars, isso sem dúvidas pode chamar bastante atenção do público e principalmente dos fãs, mas parece que a Disney e Lucasfilm podem não estar muito confiantes no jogo.

https://twitter.com/MasteroftheTDS/status/1777416250710540421?t=m7WAghydm_x9gRJuUjn19w&s=19

“A Ubisoft provocou que um novo trailer da história será lançado para seu próximo jogo de Star Wars, Star Wars: Outlaws. Diz-se que o jogo se passa em um cenário sombrio e submundo, desviando das histórias tradicionais de Star Wars focadas nos Jedi.”

“No entanto, parece que a Disney e a Lucasfilm podem não estar muito confiantes no jogo, já que os bots estão mais uma vez em ação, interferindo a favor do jogo. Os bots parecem estar afirmando que os gráficos aprimorados e a tecnologia avançada de IA da Nvidia tornarão o jogo digno de ser jogado.”

Nas imagens compartilhadas por MasteroftheTDS, podemos conferir que esses supostos bots estão promovendo principalmente o jogo, que apresentará gráficos impressionantes, aprimorados pelo DLSS3 da Nvidia. Alguns usuários acreditam que esse bots podem ser também da Nvidia.

Ninguém sabe ao certo se a Disney realmente está fazendo isso, mas não tem como negar que os comentários desses usuários das fotos são bastante suspeitos. Além disso, como foi publicado ontem, o trailer de Star Wars Outlaws está sendo detonado com dislikes no YouTube.

Star Wars Outlaws será lançado em 30 de agosto para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X.

FONTE:

1 curtida

@Gaymers @Sonystas Bimbas eu to ULTRAH. Tá na cara que os recordes de visualizações dos trailer da Marvel vem do mesmo lugar

1 curtida

Bimbra primeiro eles somam o público do SUPERBOWN nas views de D&W e agora isso?

Tem algo nessa empresa que seja feito de forma HONESTA?

eu quero a exposed dos críticos tb…

bots em uma bomba dessas

Star Wars em 2024?

Onde tem Disney tem falcatrua

a culpa n é da disney se o elon cuck acabou com a plataforma e agora só tem bot e incel

1 curtida

Realidade= Ja pagava bots antes da compra

1 curtida

É crime usar bots?

Não, mas é honesto?

Tbm não, mas ninguem é honesto principalmente nesse meio

A Disney é a mais suja

Não defenda ou eu afundo um sapato na sua cara, Suh

Eu defendo a Ubisoft amore, por mim a disney pode ir pro inferno

1 curtida

Mas quem tá sendo acusada é a Disney, afinal essa é uma prática DELA

Empresa do mal

Mais isso é culpa do Twitter

É desse universo que vc é fã @Edinho ?

Isso é coisa da ubisoft

1 curtida