DO FOFOCALIZANDO: Após reality show, Carol Lekker mira em Silvio Santos e Jô Soares para carreira

Carol Lekker vive um novo momento na televisão após a passagem por A Fazenda e a chegada ao elenco do Fofocalizando, do SBT. Após superar uma semana tumultuada, em que até se afastou do programa após criticar Eliana Michaelichen, a apresentadora está pronta para seguir em frente e deixa claro que tem duas referências bem definidas para o futuro na carreira: Silvio Santos (1930-2024) e Jô Soares (1938-2022).

Entenda esta notícia:
Carol Lekker projeta carreira inspirada em Silvio Santos e Jô Soares.
Apresentadora quer comandar programa próprio de entretenimento.
Ela celebrou acolhimento ao entrar no Fofocalizando.
Passagem por A Fazenda dividiu opiniões e gerou repercussão.
Carol diz que exagerou no reality, mas nega maldade nas atitudes.

A influenciadora passou a integrar o vespertino em meio a mudanças na dinâmica do programa, assumindo o desafio de migrar do entretenimento mais performático para a função de comentarista. Segundo ela, a adaptação foi facilitada pelo acolhimento dos colegas e da própria emissora.

“Foi bem interessante, porque antes tinham outras pessoas, e a dinâmica era diferente. Quando eu entrei, fui muito bem acolhida, graças a Deus. O elenco me ajuda muito, me dá uns toques, e eu sou muito feliz lá”, conta ela em entrevista ao Notícias da TV.

Apesar de ainda estar em fase de aprendizado, Carol já projeta os próximos passos. O objetivo maior é comandar uma atração própria, com a cara que construiu ao longo da carreira. “Meu sonho é ter o meu programa de entretenimento, com um toque de show, de brincadeiras”, ressalta.

Para isso, ela se inspira diretamente em dois dos maiores nomes da TV brasileira. “Uma grande fonte de inspiração para mim aqui no SBT, sem dúvida, é o Silvio Santos. E também o Jô Soares, que tinha um talk show muito marcante. É um estilo de programa que eu gostaria de fazer”, completa.

Antes de chegar ao sofá do Fofocalizando, Carol ganhou projeção nacional em A Fazenda, da Record, onde protagonizou momentos de forte repercussão. A participação dividiu opiniões e gerou críticas, mas também consolidou sua visibilidade. “Eu costumo dizer que foi a mão de Deus. Muita gente esperava uma queda muito feia, um cancelamento”, aponta.

A apresentadora reconhece que exagerou em alguns momentos dentro do confinamento, mas faz questão de defender sua autenticidade. “Eu visto muito a camisa. Teve momentos em que eu passei do ponto, sim, porque eu estava descontrolada, mas eu fui muito eu. Quem gostou percebeu que havia excesso, mas não maldade”, avalia.

Carol também destaca que sua postura no reality estava ligada a uma tentativa de mudar de vida. “Era um excesso de alguém que estava desgastado, brigando por dinheiro, como todo mundo briga. Eu estava lutando por um futuro melhor pra mim e pra minha família”, explica.

Mesmo com o histórico no reality, ela descarta voltar ao formato como participante. “Reality show? Não. Só televisão mesmo, entretenimento”, assegura, aos risos. Ainda assim, Carol deixa a porta aberta para participações pontuais como comentarista.

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/apos-reality-show-carol-lekker-mira-em-silvio-santos-e-jo-soares-para-carreira-154915