Fui ver a retrospectiva do mês e me choquei. @PapaEmeritus @INVOCADA
@Good eu avisei que se a música for pra mim, eu vou hardcore, ta aí ravers kkkk
@Brendon @magdalene a Becca aí tb, e o destaque absoluto do mês que foi brand new chanel$
Fui ver a retrospectiva do mês e me choquei. @PapaEmeritus @INVOCADA
@Good eu avisei que se a música for pra mim, eu vou hardcore, ta aí ravers kkkk
@Brendon @magdalene a Becca aí tb, e o destaque absoluto do mês que foi brand new chanel$
ai quando vejo a Heidi nesse top parece eu viciado na kat deluna em pleno 2021
mas não ironicamente o álbum dela de 2025 e 2026 são MUITO BONSSS, mas apenas gostosas vão saber apreciar.
eu ouvi e achei ok, mas o primeiro cd é legalzinho
o primeiro é o suco da época, prefiro ela mais EDM como está atualmente
essas musicas com bpm alto ja deu viu, katseye, kim petras, major lazer, eu sei q charli impactou mas ja deu
tira esse major laser daí pq ta podre
ai eu gosto deles
o mega bom gosto com brand new chanels em #1
ta tudo bem kkkk e eu entendi seu ponto sobre o bpm… só que no meu ponto de vista isso é maravilhoso.
música com replay vallue total… linda do começo ao fim. O álbum que vai acompanhar essa com certeza vai vir nas próximas retrospectivas.
@yurialberto tá com gripe? pra ta enjoado?
pera vou escrever alguma coisa que vc vai entender, bbbyyy sobe 1 posição no chartizadas e é hit instantâneo
the fame monster em 2026
gato eu tb fiquei chocado pra ter entrado no ranking, mas prova que é um trabalho bom e que dá pra ouvir até hoje… não é um testamento de nada kkkkk mas é um bom álbum sim.
bom deve ser beijar sua boca
eu acho que foi um dia que peguei pra ouvir álbuns velhos e acho que dei uns 2 repeats nele. Nesse dia eu ouvi uns vários antigos.
eu não sou fã cacura que tá esperando o pop voltar e que fala que só coisa velha presta kkkk na vdd se for ver o resto do ranking inteiro é só de coisa atual.
deveria ter ouvido o teenage dream, muito melhor
Rebecca vai dominar com o álbum.
e vc acha que não ouvi? eu literalmente coloquei o teenage dream, o animal + cannibal e o TFM na playlist… foram os 3 que eu garimpei e são FODA!!! até hj são bons.