Rápido posta o daily do cowboy carter
Os little monsters passaram 2023 inteiro usando a taylor de token pra rivalizar com a renaissance tour, mas agr que a gaga é a próxima a fazer turnê no mesmo ano que a Beyoncé eles vão fingir que esse assunto de turnê nem existe
Quando as duas turnês começarem e esse fórum virar um inferno, os beyfãs ainda vão sair como os vilões e obcecados pela gaga, sendo que todo mundo viu a movimentação que eles estavam fazendo pra forçar a cowboy carter tour como fracasso
Pensava que era muito fácil fazer show em estádios
Tinha um lms dizendo esses dias que a Chromatica Ball não conta pq foi só um teste que ela fez pra ver a demanda dela em estádios. Pelo visto o teste falhou. Voltou a fazer em arenas
Eu acho que é um erro inocente. Os LM realmente vivem a fantasia de que gaga é uma gigante do pop. Não é por maldade.
A mulher que começou a carreira com a promessa de ser a nova madonna e terminou abaixo do Drake em ranking de maiores popstars do século.
claramente as pessoas preferem ouvir ela no spotify
beyonce fracassada q as pessoas precisam sair de casa p ouvir
Eles ainda usam até hoje
Vez ou outra vejo eles usando a the eras de argumento contra a renassaince tour
é sempre assim
eles vão com muita sede ao pote e por isso o tombo é maior, parece que nunca aprendem
Turnê é a forma mais orgânica de sucesso. Eu consigo floodar 300 streams gratuitos em uma música, mas se eu quisesse 300 ingressos pra um show da Beyoncé eu teria que desembolsar uma fortuna