DOCTOR WHO | 2ª TEMPORADA | 1º EP disponível

Acho que são 97 episódios perdidos ao total

kkkkkkkkk eu comecei com 8 anos e esse povo ja ta ali faz tempos antes, meio estranho pensar que dw me acompanhou a vida toda ate agora

1 curtida

Sim. Tem muito lost media dessa época. É triste de se pensar. Inclusive pirataria é um dos bastiões da preservação de conteúdo, nunca se sabe

1 curtida

Eu nunca terminei a classica mas dei uma espiada por cima de cada arco dela então fico com isso

o topico deu uma megrah engajada agora morto

Pelo visto não vai sair da sua vida

Já vi tudo. Fiz uma maratona anos atrás, foi quase um ano vendo tudo

Série clássica acho que só vi uns EPS do sétimo kkkkk tentei ver aquele filme mas fiquei com preguiça

é aquele tipo de coisa que marca sua infância/adolescencia e vc leva junto pra sempre

Eu gostaria de ver tudo mas quando lembro dos episódios perdidos ja bate uma preguiça

Eu vi as animações. Ainda dá para ver 90%. Como a maioria é bem no começo, não perde tanto e são os episódios bem auto contidos

Vai chorar muito se for cancelado

Em breve passo o criador do tpc em número de post

acho que não kkkkkk desde 2018 tao nessa de que vai ser cancelado

tal qual os bolsonaristas com a intervenção, mais 72h e rola

1 curtida

Kkkkkkkkkkkkkkk era brincadeira
Vão cancelar pra botar o que no lugar tbm ne kkkk fora que a BBC deve tirar dinheiro com merchandising

é a franquia/produto mais rentável deles, jamais que eles vão largar o osso igual em 89, a questão é ajustar uns detalhes e continuar assim, a série é boa

1 curtida

Eles podiam tentar fazer a série viralizar no TikTok pra hitar entre a gen z!

Acho que vou ver os especiais agora

e hitou kkkkkk volte e meia na epoca da primeira temporada ano passado tinha uns cortes dos episódios com 300k de likes no tiktok

1 curtida

Ah
Falta algo pra fidelizar mais gente no fandom