Se tao enchendo o saco de um Doctor Negro até hoje… acho que a próxima regeneração vai ser um homem branco e loiro do jeito que as coisas caminham ultimamente no mundo todo…
Eles nunca mais vao aparecer, tenho certeza que a equipe nunca mais vai citar nada dessa era e deixar tudo em baixo dos panos
pelo que parece o novo namorado da ruby tem envolvimento na finale
Será? O ncuti ainda tem MTA rejeição?
Acho que ele fica mais uns anos no papel, vai que as coisas mudam até lá e a galera se torne mais receptiva de novo a uma mulher como doctor kkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Yas, Ryan, dan e velho que eu esqueci o nome foram de base
Ficou bom
Tava bom antes tbm
É o carinha do live action de a pequena sereia? Kkkkkkkkkkkkkkk
A coisa tá bem sinistra…
The Sun nunca vai ser relevante ou fonte confiável mas eles soltaram dois apavoros esses dias falando que a série ia ser cancelada e que o Ncuti tava de saída, visto que não teve noticias sobre a renovação pra 3ª temporada…
Por outro lado, a Disney+ divulgou que a série foi top5 no chart global deles em todos os episódios lançados, então não acho que esteja em risco de cancelamento não
Sim kkkkkkkkkk ele vai ser um dos vilões da nova temporada, to curioso
o Graham kkkkkkkkk sinceramente não fazem falta alguma na minha opinião
Gente
O risco é o RTD sair e entrar alguém muito ruim kkkkk
Não acho que a série vá se cancelada, stream conta bastante hj em dia ne… Mas vc disse aquele dia que o horário de lançamento não tinha ficado muito bom pros britânico, talvez o horário novo fique melhor
Sabia não
Vai ser quantos eps nessa temp?
Que nomes é esse plmdds
Antes deles teve a bill que tbm não era mto memorável kkkkkkkkk
Eu não queria que ficassem voltando esses showrunners antigos
Acho que precisam de pessoas novas fazendo a série, mas cancelar acho extremamente difícil fazerem isso
8
1 a cada sábado começando dia 12 de abril
eu gostava da bill mas o show ja tava bem fadigado nessa epoca, ai veio a era da jodie e foi pior ainda
Sim, mas estamos na era da nostalgia. Os filmes e séries vivem de passado, dps do RTD 2 vem ai moffat 2.0 !
Podia ser interessante alguém que nunca escreveu pra série
Nossa
Já tá bem perto então
Sim sim
Podiam ter deixado o capaldi viajando sozinho
A dinâmica dele com a missy era mais interessante que a dele com a bill e o nardole