DOCTOR WHO | 2ª TEMPORADA | 1º EP disponível

A minha mãe assistia o antigo e adorava

Quando começar comento aqui

moffat ja voltou a escrever dnv pra serie, fez boom e joy to the world

acho que ele volta sim

eu queria mt ver ele com a missy, seria mt interessante…

nem sempre a otica de uma humana companion é legal, o publico gostava mt da missy

Sabia nao kkkkk
Ansiosissimo pra ele colocar alguem ainda mais novo que o matt e o ncuti de doctor n

É
Ficou muito repetitivo algumas das historias dessas companions humana
Sempre uma britanica qualquer quw tem a vida jogada pro alto com a chegada do alienzinho

Podiam mudar um.pouco e colocar alguem do ano 3100 como companion

Gente

1 curtida

Meu primeiro ep foi o primeiro que a rivwr song aparece lkk tava passando na tv cultura

Se nao fosse por isso agora inventam da companion ser alguem ultra especial na vida do doutor com um grande mistério por trás

A melhor epoca foi essa, ver as 4 primeiras temporadas da serie de 2005 nao tem preço

1 curtida

O meu foi Rose com o nono mesmo, peguei bem no inicio da transmissão

Vamos la bbc
De um jeiro de colocar alguem de gallifrey pra viajar com esse alien

gente? ainda passa na tv cultura? sdds, aliás eu conheci doctor who por lá, mas por volta de 2012 (?) mais ou menos

Gente? Faz rmepo entao
Eu vi esse ep que falei, dps assisti aquele de marte e dps passei ano sem ver pq nao sabia ideia dp que tava asssistindo kkkk
La em 2016 que decidi baixar a serie pra asssistir kkk

Passa nao
Faz mto tempo isso kkk

2012

Vi aqui que no Sbt+ tem algumas temporadas

Mas já citou. O RTD disse que não vai ignorar os plot points. Inclusive quando a Donna voltou, o fato do Doutor ter descoberto que tem coisas sobre o passado dele que não sabe, que Gallifrey foi destruída novamente foi usado mostrando a raiva dele. E quando teve a primeira viagem do novo Doutor com Ruby tb citou isso, sobre ser adotado. Mas companions difícil aparecer de novo. Até os clássicos aparecem raramente, normalmente fica contido só nos da própria era do showrunner

passa mais nao, acho que todo mundo aqui conheceu por la ne

eu peguei bem na estreia na tv cultura e virei fa

eu peguei a exibição da primeira temporada e ai fui vendo, acho que eu tinha 8 anos na época

1 curtida

tem toda a serie de 2005-2022

so dividiram dnv pq ia entrar na disney e eles queriam atrair publico novo e resetaram a numeração

1 curtida