onde que assiste clandestino
Comecei a assistir, 30 min e já é impactante e completamente devastador mostrando todo o sofrimento dela, a ambulancia chegando na casa, ela cancelando tudo…
nao sei se tenho cabeça pra terminar agora
Comecei tb e achei bem pesado. Fiquei muito mal com as cenas iniciais e tive que pausar pq é bem bad vibes. Um retrato nu e cru do sofrimento da lenda.
@Celiniacs vamos comentar
voltei do ban e nao tinha topico
o oscar vindo
Amo que tá no prime, vou assistir
Queria assistir, mas não tenho o prime, vou aguardar sair pra download e assistir
certo, comenta aqui quando ver
Vi pelo instagram a cena dela totalmente imóvel e chorando, que aflição mds
pelos trechos que vi no twitter ta muito pesado
Ta certo, fiquei sabendo que ela tem convulsão… mds, não sei se aguento, eu chorei com um video dela na Taking Chances World Tour onde ela diz que não consegue cantar e que não sabe o motivo, mas que iria fazer o possível… os sinais de espasmos tão na cara e ninguém percebeu
ta mto pesado, pqp…
to dando mais uma chance pra ost de Love Again, a lenda se esforçou tanto pra gravar
Quero ver esse final de semana.
eu nn fiz por conta do são joão
já assistiu sis?
Na Taking Chances de 2007? Ela já estava com a doença?
Sim, mas ela não tinha noção do que se tratava, ela estava com um incomodo nas cordas vocais
Olha em 1:43:13 e em 1:51:44 ela diz não conseguir cantar
CONTEM SPOILERS, SO CLIQUE SE JA VIU.
EU ACHEI MARAVIHLOSO, a parte final é bem pesada, nao consigo imaginar a dor de viver assim sabendo que pode acontecer a qualquer momento.Senti falta de ter aquela cena dela cancelando o show falando com a equipe que estava sem voz, essa parte que o sleet postou no post 18 tb. Só me fez ter mais carinho e valorizar o quao profissional ela é
Ainda não amiga
Tava vendo de madrugada e fiquei me sentindo mal pela lenda