Doido como a transfobia as vezes pode afetar até mulheres cis né

A esposa daquele nerdola gamer famoso e preconceituoso, o Davy Jones, participou de um video promocional de Assassins Creed

e agora o publico q ele tanto cativa ta acusando ela de ser uma mulher trans woke

Babado

Tem muitas mulheres cis que são confundidas com mulheres trans, por conta disso elas acabam sofrendo violência também

3 curtidas

ele e o peter jordan sofrendo ataques do publico q eles msm formaram todos esses anos, quem diria ne

1 curtida

tudo pq n estão num “padrão” doq é considerado feminilidade ne

1 curtida

Engraçado que ele tava defendendo esse povo até outro dia em um vídeo. O karma é um gato mesmo.

Não justificando a transfobia, ou comemorando, mas ele dá biscoito pra que isso aconteça. Vamos ver como ele vai ser posicionar quanto a isso, se ele se posicionar., pq deve ficar com medo de ir contra o público que ele cultivou

3 curtidas

isso ficou mais claro que a neve desde as olimpíadas

Eu vi esses dias um vídeo duma menina trans falando sobre isso de passabilidade e como a sociedade define características como masculinas ou femininas mesmo que pessoas cis também não encaixem nesses critérios, pena que não salvei

Geralmente isso ocorre com mulheres cis racializadas

Na própria academia, mulheres que amam malhar muito e faz uso de anabolizantes, são sempre julgadas como “travesti”

1 curtida

é errado achar isso quase um karma? N pras trans e nem a mulher dele, coitada, q n merecem isso
Mas o dave jones esses dias tinha viralizado tendo birrinha com pronome neutro em jogo de fantasia pra defender o ideal das mesmas pessoas q agora estavam atacando a esposa dele. Parece q a unica forma dessa gente entender o real cancer q essa galera anti woke é, só passando diretamente por isso

3 curtidas

A sevdaliza tbm ja sofreu transfobia pq a galera achava que ela era trans sendo uma mulher cis

a mulher do daniel radicliff tmb por ele defender as trans da JKR
Nota: os ataques vieram logo após a esposa dele ter dado a luz

1 curtida

Quando eu descobri que ela era cis meu mundo caiu confesso eu não sabia real

1 curtida

Confesso que quando eu vi o show dela no primavera sound n conhecia, foi antes dela estourar com ride or die e alibi, e achei que era trans tbm, depois fui pesquisar e vi que nao

As vezes? Acho que já virou até virou um padrão

O Peter Jordan que é até pior q o Davy nesse sentido parece já q n ta aguentando mais o proprio publico kkkk

https://x.com/peterjordan100/status/1902503322034033084

ja faz um bom tempo q o peter começou a se cansar do publico dele, antes eu achava q era um personagem ou uma tatica pra gerar likes de um novo publico e talvez ate em partes seja, mas do nada os caras começaram a atacar ele e n tem como vc fingir com certas coisas tipo essa, cansa demais a loucura dessa galera

mulheres negras e que nao tem tracos eurocentricos principalmente

ja foi provado que a transfobia esta ligado ao racismo

Acho que ele só ta cansado msmo. Não tem mais idade pra ficar brincando de nerdola que fica caçando pelo em todo ovo.