Dissertem, amores
Homens, pois são menos socialmente aceitáveis
Homens
Mulheres se beijando é um fetiche de homens hetero
E homens hetero sao os mais privilegiados socialmente
Portanto…
Os homens heteros têm fetiche com duas mulheres se pegando
topico armadilha
Infelizmente
as pocs colocando a fetichização como um privilégio eu troh babada
gente, a fetichização das mulheres lesbicas leva a um numero gigante de ESTUPROS CORRETIVOS
pelo amor de deus
homens com certeza
Nao é a fetichizacao q é privilegio
Sao homens heteros q tem privilegios entao suas vontades e desejos sao mais aceitos socialmente
Essa musica da madonna fala bem sobre isso tambem
O discurso no inicio da musica basicamente diz q uma mulher ter caracteristicas usualmente masculinas é muito mais aceito que um homem ter caracteristicas mais femininas porque ser homem é uma “honra”, enquanto ser mulher é uma “vergonha” (isso segundo a visao misogina da sociedade, é claro)
mana, esses gays nao convivem com lesbicas???
nao gosto de deslegitimar o sofrimento de ninguem e nem vou, até mesmo porque sou um homem bi cis e sei das minhas dores que são muitas, mas afirmar categoricamente que mulheres lesbicas são mais aceitas por algo tão nojento como a fetichização é bizarro.
os homens hetero cis simplesmente invalidam a existencia delas e as tratam como seres inanimados e por serem mais fracas em media fisicamente sao constantemente vitimas de violencias multiplas ate mesmo dentro de casa.
tu é fancha, mo?
Morro que o povo interpreta as coisas de uma forma errônea só pra poder apontar dedos
Literalmente ngm aqui disse que lésbicas são privilegiadas, muito pelo contrário
eu AMO essa musica e ja apresentei ate trabalho baseado no clipe e na musica hahaha
mas em resumo do que eu quero dizer é que não acho que haja gradação de sofrimento previo, ate mesmo porque acredito em interseccionalidade.
primeiro que a pergunta em si já é um erro, pois qualquer comportamento que fuja da heterocisnormatividade já é ato revolucionário e discutir de forma rasa só leva a gente se ferir porque da mesma forma que não sei dimensionar suas dores voce nao sabe dimensionar as dores das milhares de mulheres lesbics quee sao abusadas sexualmente pra ‘‘corrigir’’ esse comportamento.
sim, isso acontece com homens tambem mas em menor escala por conta novamente da interseccionalidade que as colocam com mais fragilidade a partir de uma perspectiva patriarcal
É normal pelo seu user
Obs = observar
Certo?
Exato
Ngm disse em nenhum momento q lesbicas sao privilegiadas
Muito menos q elas nao sofrem opressao social