Doja Cat vestiu Jimmy Fallon com um dos trajes de cabelo Coachella de seus dançarinos e parecia uma loucura
Ela também cantou “Acknowledge Me” no “Tonight Show” de quarta-feira à noite (1º de maio).
Aqui eles fazem o desafio de gênero musical. Parece que o Jimmy cantou texas hold’em da bey mas foi cortado do vídeo.
Doja Cat gosta de brincar. E durante sua visita ao The Tonight Show na noite de quarta-feira (1º de maio), a cantora/rapper de “Paint the Town Red” estava com um humor especialmente divertido enquanto discutia as roupas selvagens que seus dançarinos usam na turnê de divulgação de seu álbum Scarlet . Antevendo a próxima etapa europeia de sua turnê Scarlet , Doja disse ao apresentador Jimmy Fallon: “Eu queria que fosse modelado com base no cabelo, esse é o tema, cabelo, então vai ser um show muito cabeludo”.
Fallon observou que no mês passado Doja se tornou a primeira rapper feminina a ser a atração principal do Coachella, sugerindo um clipe de uma performance de “Demons” daquele show durante o qual seus dançarinos dançavam pelo palco em trajes gigantescos de yeti cobertos de pele branca. Isso naturalmente fez com que Doja oferecesse a Fallon a chance de entrar em ação modelando um dos trajes de cabelo, que ele vestiu desajeitadamente, incapaz de apertar adequadamente as calças peludas.
O que se seguiu foi um Fallon hirsuto saltando e saltando ao som da batida funky do Roots enquanto aprendia algumas das coreografias de Doja no palco, agitando os braços e agarrando o ar enquanto segurava as calças com uma das mãos.
A entrevista também abordou as primeiras “batalhas de dança” de Doja quando criança e a equipe de dança em que ela fazia parte quando era adolescente, bem como sua memória de seu primeiro show: Earth, Wind & Fire. Enquanto assistia à banda favorita de sua mãe, Amala Ratna Zandile Dlamini, então com cinco anos, recebeu inesperadamente seu primeiro destaque. “Parece mentira, mas fui puxada para cima do palco porque estávamos na frente e, como um amendoim minúsculo como esse fazendo ‘ahhhh!!!’… entendi”, ela riu.
Seu segundo show igualmente épico, também com sua mãe: Beyoncé. Dessa vez, porém, mãe e filha estavam o mais longe possível do palco, nas vigas, com apenas os cabelos chicoteados de Bey visíveis daquela vista sangrenta. “Vi uma pequena Beyoncé, mas foi ótimo”, disse ela.
Doja retornou mais tarde no show para uma apresentação intensa da faixa lenta da edição deluxe do Scarlet, “Acknowledge Me”, acompanhada por um coro angelical de seis membros e banda completa em um palco envolto em fumaça durante o qual ela, é claro, usou um casaco de cabelo branco sobre body branco.
Assista à dança peluda de Fallon e à performance de “Acknowledge Me” abaixo.