'Domingão com Huck' terá estreia de dois quadros novos. Saiba mais

O “Domingão com Huck” exibirá neste domingo (14) o novo quadro “Salvou, é seu”, um jogo de perguntas e respostas com anônimos, valendo um prêmio de R$ 1 milhão. Outra novidade do programa será o “Missão Domingão”, em que Luciano Huck tentará realizar o sonho de uma pessoa.

No “‘Salvou, é seu”, uma dupla já chega ao palco com R$ 1 milhão, divididos em 40 montes de R$ 25 mil. Em uma bancada com quatro bandejas, cada uma representando uma resposta, eles precisam apostar todo o valor nas opções que acreditam que estejam corretas. Mas existe uma regra: uma das bandejas sempre precisa estar vazia.

A quantia que a dupla apostar na bandeja certa estará salva. As demais se abrirão, e todo o dinheiro vai escorrer por um alçapão. A partir da quarta rodada, uma das bandejas é fechada, e a dupla passará a ter apenas três opções de resposta. A regra em que uma das bandejas precisa estar vazia segue valendo. Na sétima e última pergunta, mais um alçapão se fecha. No fim, a quantia que conseguirem salvar, é a que fica com os participantes.

Já no quadro “Missão Domingão”, Luciano tentará realizar o sonho de alguém. Pode ser um reencontro com uma pessoa que não vê há muito tempo, uma festa de casamento, uma viagem, encontrar um ídolo ou qualquer outro sonho.

A partir deste domingo (14), o programa começará a ser exibido em duas partes: a primeira, após o “Temperatura máxima”, antes dos jogos do Campeonato Brasileiro. A segunda, na sequência das partidas.

— É um privilégio muito grande poder conversar com milhões de brasileiros aos domingos. Agora, com o ‘Domingão’ em duas partes, estaremos ainda mais conectados neste momento sagrado de reunir a família em frente a TV. Aumenta nossa responsabilidade e, ao mesmo tempo, nos dá mais oportunidades de criar e desenvolver conteúdos que tragam diversão, inspiração e reflexão — afirma Luciano Huck.

Será que vai ser igual aquele The Wall ou Quem quer ser um milionário, só com pessoas que tem projetos sociais?

Não que eu não me importe, acho bacana e tal.

Mas o GP quer ver (gosta) do sofrimento do povo. Não me pega essas historias nos quadros que citei