isso me fez lembrar que TODO e QUALQUER TIPO de supervisor em empresa é o diabo na terra. estava flertando esses dias com um carinha que expôs pra mim que um funcionário que fazia parte da equipe dele revelou ter tendências suícidas e se GABOU de ter pago um tratamento psicológico pra ele… são pessoas HORRÍVEIS que chegam nesses cargos fudendo com a vida de muita gente. todo dia meu namorado me diz das coisas HORRENDAS que os supervisores fazem na empresa q ele trabalha.
eu trabalho em uma sauna gay aqui em SP. última final de semana foi parada gay e eu estava transtornado psicológicamente + trabalhando doente. um dos supervisores me deu bronca e eu revelei pra ele que não estava bem e ele sequer se importou, disse que não precisavam de mim lá e que se eu estava doente não era pra eu ficar saindo com meus amigos e sim estar em um hospital. são pessoas horríveis, muita gente está ODIANDO ser CLT por conta disso.
A indenização podre.
Essa mulher nem trabalhando dias antes do parto deveria estar.
Justiça no bundil é inexistente.
Que mixaria de indenização pqp
Mixaria de indenização, esse judiciário é uma bosta!
Esse caso deveria viralizar e promover o cancelamento dessa marca, infelizmente não vai acontecer
E eu comprando uma coisa da Sadia esses dias
Como tem gente sádica em cargos de gerência né, mais uma razão pra eu odiar RH, parece que só escolhem demônios pra essas posições
As indenizações no BR são patéticas
Nisso admiro o CUSA. Quando condenam uma empreda lá a multa é milionária
Se recorrer espero que o juiz dobre a multa
pra mim isso era motivo de fechar a empresa, não só de 150k de multa
Isso pra Sadia é troco de pinga.
Em resumo, se a pena pra um crime é uma multa, então a lei só existe pra quem é pobre.
Infelizmente o boicote nem adianta. Não existe consumo ético nesse sistema.
Que absurdo!
O valor irrisório
Devia ter sido de 1 milhão pra cima
O supervisor devia ser preso e os donos da empresa também, mas no fuzil é assim
Acho que daria pra enquadrar sim. Juízes direto usam de interpretação, subjetividade e gravidade dos casos pra enquadrar em tipificação X ou Y.
mas para uma empresa multi milionário vai ser a subjetividade mais branda possível pra empresa
Capaz desse valor baixar hein
O troco de bala para BRF, que absurdo
150 mil
Deveria ser 150 milhões