Dona da Sadia é condenada após funcionária grávida perder os filhos por ter sido proibida de sair do trabalho

isso me fez lembrar que TODO e QUALQUER TIPO de supervisor em empresa é o diabo na terra. estava flertando esses dias com um carinha que expôs pra mim que um funcionário que fazia parte da equipe dele revelou ter tendências suícidas e se GABOU de ter pago um tratamento psicológico pra ele… são pessoas HORRÍVEIS que chegam nesses cargos fudendo com a vida de muita gente. todo dia meu namorado me diz das coisas HORRENDAS que os supervisores fazem na empresa q ele trabalha.

5 curtidas

eu trabalho em uma sauna gay aqui em SP. última final de semana foi parada gay e eu estava transtornado psicológicamente + trabalhando doente. um dos supervisores me deu bronca e eu revelei pra ele que não estava bem e ele sequer se importou, disse que não precisavam de mim lá e que se eu estava doente não era pra eu ficar saindo com meus amigos e sim estar em um hospital. são pessoas horríveis, muita gente está ODIANDO ser CLT por conta disso.

1 curtida

A indenização podre.
Essa mulher nem trabalhando dias antes do parto deveria estar.
Justiça no bundil é inexistente.

1 curtida

Que mixaria de indenização pqp

Mixaria de indenização, esse judiciário é uma bosta!
Esse caso deveria viralizar e promover o cancelamento dessa marca, infelizmente não vai acontecer

E eu comprando uma coisa da Sadia esses dias :puts:

Como tem gente sádica em cargos de gerência né, mais uma razão pra eu odiar RH, parece que só escolhem demônios pra essas posições

3 curtidas

As indenizações no BR são patéticas

Nisso admiro o CUSA. Quando condenam uma empreda lá a multa é milionária

1 curtida

Se recorrer espero que o juiz dobre a multa

2 curtidas

pra mim isso era motivo de fechar a empresa, não só de 150k de multa

:choro:

Isso pra Sadia é troco de pinga.

Em resumo, se a pena pra um crime é uma multa, então a lei só existe pra quem é pobre.

3 curtidas

Infelizmente o boicote nem adianta. Não existe consumo ético nesse sistema.

1 curtida

Que absurdo!
O valor irrisório
Devia ter sido de 1 milhão pra cima

O supervisor devia ser preso e os donos da empresa também, mas no fuzil é assim

Acho que daria pra enquadrar sim. Juízes direto usam de interpretação, subjetividade e gravidade dos casos pra enquadrar em tipificação X ou Y.

mas para uma empresa multi milionário vai ser a subjetividade mais branda possível pra empresa

Capaz desse valor baixar hein

Tudo isso pra quando chegar nos 50 ser chutado e ter que submeter a empregos que pagam pouco

O troco de bala para BRF, que absurdo

150 mil

Deveria ser 150 milhões