Dona de Mim: Personagem de Rafa Vitti sensualiza sem camisa e faz ménage

Davi (Rafa Vitti) em 'Dona de Mim'

Davi (Rafa Vitti) em ‘Dona de Mim’

Imagem: Reprodução/Globo

No capítulo de hoje, da novela “Dona de Mim” (Globo), Davi (Rafa Vitti) sensualizou sem camisa e fez ménage com duas mulheres.

O que aconteceu

No segundo capítulo de “Dona de Mim”, o personagem de Rafa Vitti apareceu sensualizando sem camisa. Ele posou junto com as modelos da fábrica de lingerie da família.

A cena sensual de “Dona de Mim” repercutiu nas redes sociais. “O Rafa Vitti… obrigado Rosane Svartman pelos mimos”, escreveu um usuário do X (antigo Twitter) agradecendo à autora.

Depois disso, Davi ainda apareceu saindo com duas mulheres de roupa íntima do quarto, dando a entender que ele fez sexo com elas. “Que personagem especial”, comentou um telespectador sobre o personagem de Rafa Vitti.

4 curtidas

Anorou

3 curtidas

Gente ele ta muito gostoso pqp

ele é a cópia do pai gostosos dele

Touro gostoso

que porra é essa?

a tatá quebrando tudo em casa

1 curtida

“Que personagem especial!” Kkkkkkkkkkk Que porra de comentário é esse?

kkkkkkkkkk

michê da tatá

tirou os pelos e a barba e ficou feio

Minha @Kimmy tava adorando essa cena

Kkkk

Cena rdcl

1 curtida

Já sabia que não seria com outro homem no meio kkkkkk
-q

Será que a Tata vai dormir em casa? @Snooze ela morre de ciúmes desse macho kkkkk imagina ele sendo desejado por meio Brasil

1 curtida

Jajá vai pegar no pé da clara moneke igual fazia com a coitada da Larissa Manoela

1 curtida

Tem boatos que eles quase terminaram por causa dessa novela kkkkkk ela é muito infantil

1 curtida

A crise no casamento foi real?

1 curtida

Se a crise era real não sei, os jornalistas aumentam mto também
Mas que ela é ciumenta possessiva e máscara isso o o humor já ficou bem claro no modus operandi dela

1 curtida

Ela é muito ardilosa, mascarando com o humor dela.
Eu lembro dela falando da Larissa kkk

2 curtidas