Dona de Mim

agora vai ficar pior ainda com ela disputando a guarda da sofia
a rosane quer ver a leo sofrendo hate real

É impressionante como vc só tem opinião merda
Eu me assusto real kkkk

Vai lavar uma louça dojari

nossa mas até os dialogos do davi com a barbara tao iguais ao de pedro e karina

pior que a filipa é outra que a rosane faz questão de estragar kkkk

Filipa lixo Jaques lixoo

Sp 23
Rj 27
Recife 27,8
Salvador 26

No último
Bloco

Gente

Triste com a despedida da Isabela
A Sylvia Bandeira é uma atriz tão subestimada queria a Doll até o fim da novela

Amiga, o povo todo está defendendo o Samuel e acabando com a raça da Leo, vc concorda ?? rsrs

Pra mim o Samuel sempre se mostrou que é podrinho em certos aspectos, mas como ele é fofo meio que passa batido.

Mas ele trata a Léo como se ainda fosse só babá da Sophia, invalida ela demais.

Nossa, mas eu acho que a Leona está completamente errada nessa questão da Sophia kkkk ela não é mãe dela e está transferindo todo o amor da filha que ela teve pra menina
Só acho que pegam pesado demais com ela e com certeza por ser uma mulher negra as críticas são mais ferrenhas, mas fora isso…

Mas estão tratando como se ela quisesse roubar a menina ou ficar com o dinheiro dela.

Sim a Leo se envolveu além da conta, mas tipo isso não está prejudicando a Sophia né ? Ruim vai ser só pra ela mesma.

E o Samuel tem zero trato com os sentimentos da Leo e da Sophia, está tão autoritário quanto o Jaques, é disso que estou falando !

a leo deixando de ser uma empresária de sucesso pra voltar a ser babá da sofia

gente oq a autora tá fazendo com a personagem pqp

leo e samuel terminaram

MEU CASAL LEONA E MARLON VAI VOLTARRRRR

Será que a Katinha volta pra ficar com o Samuel ?? rsts

que katinha?

Não, ele vai se envolver com a Pam

1 curtida

Casal lixo igual você

puts kkkkk

ai gente, eu agradeço quando aqui em casa botam alguma coisa na tv na hora dessa novela. não suporto mais ninguém (e é a hora que eu tô comendo, então sempre acabo vendo alguma cena kkkk)