'Dona Ruth mentiu com exclusividade no Fantástico': Cariúcha detona mãe de Marília Mendonça após reviravolta em polêmica do seguro

Áudio bomba revela súplica ignorada e expõe suposta contradição da mãe de Marília Mendonça

A disputa judicial em torno da indenização do trágico acidente aéreo que tirou a vida da cantora Marília Mendonça e de mais quatro pessoas ganhou novos contornos nesta segunda-feira (14), durante o programa “Fofocalizando”, do SBT. Uma revelação da jornalista Gaby Cabrini e a reação indignada da apresentadora Cariúcha colocaram a mãe da cantora, Dona Ruth, no centro de uma nova polêmica.

Durante participação ao vivo, Gaby trouxe à tona um material inédito que contraria diretamente o depoimento concedido por Dona Ruth em entrevista ao programa “Fantástico”, da TV Globo. Na ocasião, Ruth afirmou categoricamente: “Eu não conversei com nenhuma daquelas pessoas. Foi uma decisão do juiz.” A fala fazia referência aos familiares das outras vítimas do acidente, com quem ela teria supostamente evitado qualquer contato.

Áudio desmente versão apresentada ao ‘Fantástico’

Mas a história não parou aí. Gaby Cabrini rebateu a declaração com exclusividade: “Tivemos acesso a uma conversa que desmente a versão da Dona Ruth no Fantástico.”

A jornalista explicou que a mãe de Marília Mendonça, na verdade, teria sim trocado mensagens com Fernanda, mãe do filho de Henrique Bahia, produtor da cantora e uma das vítimas fatais do acidente. Um áudio comovente de Fernanda, enviado diretamente a Dona Ruth em 2022, foi exibido no programa.

No trecho, Fernanda faz um apelo emocionado:

“Ruth, eu vim te pedir pela misericórdia. Eu sei que você perdeu sua filha, seu irmão, mas eu perdi o pai do meu filho. […] Meu filho já está passando necessidade.”

Ela implora por uma divisão justa da indenização do seguro do avião, argumentando que seu filho está desamparado. Ainda assim, segundo Gaby, a única resposta recebida foi que Dona Ruth pagava muito bem seu advogado e que Fernanda deveria resolver tudo com ele. Depois disso, a mãe de Henrique Bahia foi bloqueada.

‘Dona Ruth mentiu’, dispara Cariúcha

Ao ouvir os áudios e a revelação, Cariúcha reagiu imediatamente:

“Filha… Deixa eu ver se eu entendi. Peraí, você tem áudios da dona Ruth?”, questionou, surpresa. Após escutar os trechos, concluiu sem rodeios: “Ou seja, Dona Ruth mentiu com exclusividade lá no Fantástico.”

Gaby, por sua vez, reforçou:

“Eu procurei a Fernanda como boa jornalista e ela confirmou. O áudio foi enviado por ela e a resposta foi exatamente aquela. Depois disso, não houve mais diálogo. Foi um bloqueio.”

Fernanda quebra o silêncio

Em depoimento exclusivo ao “Fofocalizando”, Fernanda lamentou a postura de Dona Ruth:

“Foi um áudio de desespero. Meu filho estava desamparado. Eu pensei em mandar para o telefone dela porque precisava resolver isso. […] A única resposta foi que ela não iria enumerar os problemas e que o advogado resolveria.”

E completou:

“Fiquei chateada por ela ter negado que teve contato com alguém, porque o áudio foi uma súplica minha. Ela estava ciente do que estava acontecendo.”

A revelação coloca novamente em xeque a transparência nas decisões envolvendo os desdobramentos legais do acidente que vitimou uma das maiores artistas da música sertaneja e profissionais de sua equipe.

Pra quem quiser ver o vídeo

https://x.com/pfofocalizando/status/1944837652659810565

5 curtidas

Meu Deus, essa mulher é o diabo

E o Fantástico só deu espaço pra ela? não chamou os familiares dos outros pra confirmar ou não?

Mds a velhota tá sendo massacrada em todo canto.

Ai que circo midiático

O Murillo tá enchendo a mão da mídia pra atacar a velha

2 curtidas

??? Mas quem recebeu espaço no Fantástico pra dar sua versão sem nenhum contraditório foi a Ruth, se tem alguém pagando a mídia é ela

18 curtidas

E pagando com o dinheiro do seguro das outras pessoas …

3 curtidas

Meu Deus o áudio da mulher pedindo pra a fudida d ruth dividir o seguro me partes iguais

Gente essa Ruth é muito malvada

A velha fez aproveitamento da morte da filha de uma maneira … as vezes penso ela realmente gostava da filha ? Porque ela jogou na lama tudo que filha fez

18 curtidas

E supostamente com o dinheiro que deveria ser do neto

velhota asquerosa

a entrevista da velha não convence ninguém

Eu nem vi a entrevista. Tô falando dessa lavação de roupa suja.

Ela não foi no fantástico se defender?

Ela nem dando remédio pro menino e dando doce sendo que ele é diabético, aí tem

1 curtida

Esse dinheiro nem faz falta a ela nem a criança. Se fosse uma pessoa com bom coracao inclusive deixaria essa grana apenas entre as vítimas não famosas

11 curtidas

Esse recheio eu quase mordi mais vai que ela esta no forum lendo

ela ontem no fantástico querendo a guarda do menino
duvido que vá conseguir kkkkkkkkkkkk pai e mãe são soberanos

Que mulher nojenta, e tinha uma filha tão boa.