Dono da Choquei afirma ter renda mensal de apenas 400 mil reais, toda legalizada

Em depoimento à PF, Sousa declarou que fatura mensalmente R$ 400 mil com a página de fofocas, segundo fontes com acesso ao caso. O perfil da Choquei tem 27,1 milhões de seguidores, sendo 5 milhões em uma conta reserva e 1,4 milhão na conta pessoal dele.

Com base na declaração do influencer, a PF vai cruzar a declaração com dados da Receita e atrelar aos números já levantados no inquérito que aponta uso da página para o crime organizado.

O esquema atuava sob o que os investigadores chamam de “escudo de conformidade”, que foi definido pela projeção artística e o alto engajamento dos envolvidos.

O fator seria determinante para naturalizar as movimentações financeiras, o que, de acordo com as investigações, serviria para mascarar recursos vindos do tráfico de drogas, jogos de azar e rifas digitais como receitas legítimas do setor artístico.

Investigações detalham que organização criminosa usava a indústria da música e entretenimento digital como forma de movimentar valores, que seriam mais de R$ 1,6 bilhão em menos de dois anos.

1 curtida

apenas 400 mil reais
quero ver esse fodido definhar

endou a britney

Esse canalha é de Goiás né

Esse país precisa acabar

Daqui a pouco tá livre

Socorro? Ele ganha 400 mil reais em uma simples página de Twitter?

Eu vou fazer uma agora msm e me desculpem. Vai ter fake news sim. Eu preciso ganhar dinheiro.

1 curtida

só isso? com 400k mensais nao da pra viver em SP msm

5 curtidas

Infelizmente a maior página de fofoca do país no twitter, ig e tt.

1 curtida

é babado

Pior que é muito, mas ao mesmo tempo é pouco mesmo.

Pq SP imóvel de rico mesmo em SP custa mais de 50 milhões de reais.

Mas pra conseguir 50 milhões ganhando 400 mil reais por mês, você precisa de 10 anos (sem gastar nada).

2 curtidas

Vc ganha isso tudo aqui tbm, amore?

meu sonho

1 curtida

Imagino que 1%

Imagina os ganhos ilegais?

Mas dá pra comprar Uma coxinha e um guaravita?

Bac nao vive com menos de 10 mil por mes conheço

50 milhões é mansão pra uma família de 20 pessoas kkkkk

Bac deve tirar 100k limpo na Bc e fica de miséria