Deveriam fazer principalmente no horário nobre.
mas dorama n tem 60 capitulos
Não dá pra replicar 100% o formato do dorama pra o cenário brasileiro das novelas.
Eu acabaria com uma faixa do vale a pena ver de novo e colocaria esse formato, antes da novela das 18:00.
pior que tem novela do vale a pena ver de novo que tá dando mais audiência que inédita em horário nobre
tinha que ser no antigo horário de malhação
Acho a ideia legal, mas esse horario… só vai ter coisa light bem agua com açucar entao ne?
Deveria ser uma aposta pro Globoplay.
Eu acompanharia, daria para ver dois capítulos por dia em uma hora.
Por mim, seriam 40 capítulos no máximo, da mais agilidade para a trama.
20 eps de 1.30h é muito fora da curva?
Sim.
saudades malhação, mas os adolescentes de hoje jamais engajariam no ao vivo como antigamente
daria certo um água com açúcar pras tias do sofá e pras filas de espera de clínicas
Eu acho ótimo essa ideia, coloca atores novatos pra começarem ai
Esse formato combina mais com o globoplay e de certa forma já existia algo assim, Malhação, e n estava dando certo na programação
Queremos a nova chocolate com pimenta
gente a walyr deve estar jogando dinheiro fora ne meu deus trabalha demais.
Quanto a proposta eu aacho uma boa, mas caso faça sucesso vai influenciar todos os outros horarios, sou a favor de diminuir capítulos mas 60 acho muito pouco, novela tem que ser mais longa mesmo acho uns 120 um numero ideal.
Se for pra fazer uma nova Todas as Flores com aquele planejamento de dividir a novela em duas partes aí não dá
A ideia é sim boa mas precisam ser bem mais consistentes no planejamento pra não virem novamente com a mesma furada que fizeram com a trama do JEC que deixou a desejar na segunda parte
As novelas são grandes porque elas não se pagam se forem curtinhas
sim, burrice tremenda de quem teve essa ideia e achou que daria certo, mas também culpa do JEC que decaiu drasticamente com o roteiro
Também
As duas partes foram bem burras de planejamento e texto inconsistente
Até porque a desculpa que o BBB 23 iria atrapalhar e ofuscar a novela no Globoplay foi por água abaixo já que essa edição do reality foi um mega fracasso
Eles exploram muito a Walcyra né? Kkk