DOSSIÊ JAY-Z: EXPONDO OS PODRES DO IMPÉRIO CARTER - Resumo na First

Passado…

#FREEBEYONCE

RESUMO

Roubou a RocNation do melhor amigo
Sabia dos assedios do R Kelly e que ele mantinha relacao com ela mesmo ela tendo 12 anos e 6 meses depois da morte dela lancou um album de duetos com o R Kelly
Fala que ele era mega próximo do R Kelly quando estourou o escandalo ele saiu de fininho
Fal que ele era mega próximo do Diddy e quando estourou o escandalo ele saiu de fininho
Que o 50 Cent está produzindo uma Exposed pra expor o quao ele, diddy e r kelly sao podres na industria e que eram um trio
A rapper produtora da Lauryn Hill falando que precisavam mover um Free Beyonce e que ela claramente é drogada por ele
Sabotagem com o Nas seu maior rival

Um monte de coisa, vale muito a pena ler.

4 curtidas

Jay reizinho

Resume?

1 curtida

topico jay z um show de atentados

1 curtida

Amiga vão pedir seu ban, não pode chamar o Jay Z de criminoso

Morri com a rapper falando que logo as pessoas vao saber que assim como teve o FreeBritney precisaria ter urgente o FreeBeyonce pq ela passa pelo mesmo.

Acabei de assistir o vídeo das meninas. Elas fizeram vários vídeos dos exposed de apresentadores de talk shows (Ellen, James Coden, Jimmy Fallon), e também de vários programas da Nick ligados ao Dan Schneider

elas fazem uma curadoria grande do conteudo. e o que voce achou deste video amiga?

resumam

Que Deus proteja Naty e Isa

pq ninguem resume
nao vou passar 30 minutos vendo teoria

Elas apontaram alguns fatos que fazem sentido. Mas como elas mesma falaram, o Jay-Z é um homem de negócios e é implacável. Não vejo isso como algo a fazer isso dele uma pessoa má

pior que já teve blinds falando que a Beyoncé tb tem controle pesado nos bastidores, mas eu duvido

o canal da naty isa sendo deletado misteriosamente

Basicamente falaram da associação do Jay Z ao R Kelly e o rapper Diddy. Do envolvimento dele com a Aaliyah, dele ter derrubado o amigo dele de longa data pra ficar no controle de uma empresa. De pessoas ligadas a ele caírem (como o R Kelly, o Diddy, o Kanye) e ele fingir que não conhece

1 curtida

chamaram a bey de bibi perigosa do texas mds

3 curtidas

nada sobre a bey entao nao ligo

amooo minha maior inspiração

Se essas coisas fossem verdade seria a Beyoncé, uma vítima, ou uma cumplice? Eu acho ela muito submissa a ele e isso me irrita porque gosto dela.

nem foi aqui que eu li isso kkkkk só achei engra

Citaram a bey no final, falando sobre teorias da conspiração de que ela está sendo drogada a ser submissa a ele ou algo assim

1 curtida