DRACARYS: Game of Thrones vai virar jogo

Imgur
Segundo as informações divulgadas, Game of Thrones: Kingsroad será ambientado após os eventos da 4ª temporada da série e combinará narrativas cinematográficas com visuais impressionantes, transportando os jogadores para locais icônicos como o Castelo Negro e o Reino do Norte.

O trailer de Game of Thrones: Kingsroad, embora traga poucas cenas de gameplay, já dá uma amostra do poder gráfico que o jogo promete entregar. Com um vasto mundo aberto e elementos robustos de RPG, o título busca combinar músicas, cenários e histórias originais da série com conteúdo inédito. No entanto, como é comum em jogos desenvolvidos tanto para PC quanto dispositivos móveis, é possível que algumas mecânicas não agradem a todos os jogadores.

O Jogo será lançado em 2025

https://gameofthrones.netmarble.com/en

@ASOIAF

2 curtidas

https://x.com/westerosies/status/1861828250336424196

gente… a serie acabou ai mesmo ne kkkkkkkkkkk

2 curtidas

kkkkkkkkk ate eles fingindo que a segunda metade da serie nao existe

3 curtidas

mas teve temporada depois? Pensei que tinha sido cancelado, a falta de divulgação da nisso

1 curtida

A série morreu quando eles mataram a Daenerys Targaryen

…morreu no último episódio então? realmente!

4 curtidas

Tem aquele da telltale bem ruim né acho q ngm lembra q existe

eles querem o Elden Ring deles

nao quero jogar jon snow
prefiro explorar os mundos alem de westeros

bombario

Não foi isso q eu pedi caralhoooooo n quero jogo de rpg e sim um game of thrones de estratégia

Eu amaria um jogo em que as pessoas escolhessem sua casa e o objetivo final fosse alcançar o trono de ferro.

1 curtida

parece bem ruim

era isso q eu queria pqp

Imagina um multiplayer disso, af, ia gozar tanto

eu megra criando um rei bonissimo cuja filha nao tem a honra manchada por bastardos
ia casar ela com outro rei de castelo de ouro

1 curtida

Os roteiristas deveriam ter matado o Jon Snow e Sansa Stark :choro:

1 curtida

kkkkkkkkkkkk chora recalcada
sansa stark the queen in the north

nossa, imagina não matar essa nojenta, um dos maiores erros dessa série