Drag queen Phoenix surta após crítica de Ice Spice durante o ''Drag Race All Stars'': ''Cagar e peidar''

https://x.com/siteptbr/status/1921211399297974534

Imagina ser criticada pela Ice Spice

10 curtidas

com razão kkk aquela destalentada foi toda esnobe pra cima dela

5 curtidas

ela tava feia mesmo fazer o que

1 curtida

mas tava feia mesmo

1 curtida

A mona se botou numa competição pra ser avaliada, então né, tinha que estar preparada pras críticas, mesmo que de uma cocodilha desprovida de qualquer aptidão ou talento como a Ice Spice

10 curtidas

pq vai pra um reality show se nao quer ser criticada kkkkkk tipo assim, se toca porra

1 curtida

mas ela n foi chamada de feia

essa baranga disse que só o que ouvia é que a phoenix era uma lenda, mas q o q ela viu foi tudo menos isso
comentariozinho bem desnecessário

2 curtidas

Kkkkkkkkk ngm merece ser criticada pela Ice Spice mesmo, porém ela tá lá como participante né… tem q engolir os jurados

1 curtida

disse fatos bb lamento

surtou

Imagina ser humilhada pela Ice Spice

1 curtida

Eita que a temporada começou movimentada.

1 curtida

Think you the shit bitch?
You not even the fart

1 curtida

a mona tá lá pra ser julgada
ice spice foi convidada pelo rupaul então vai ouvir crítica da ice spice ué
é literalmente como o programa funciona kkkkkkkkk

Phoenix não fez nada de errado

6 curtidas

O que ela disse foi bem escroto mesmo. E ainda foi uma péssima jurada no geral…parecia uma adolescente loira burra desses filmes de comédia comentando as coisas.

1 curtida

Estamos do lado da Phoenix

1 curtida

Ela tem que respeitar os meus 25 anos de carreira, ela tá começando a vida dela. Não é um pouquinho, eu não comecei ontem, eu tenho toda uma história de vida, de trabalho, eu fui pioneira do movimento. Eu hoje sou um ícone, se eu morrer hoje eu vou continuar sendo a Phoenix.

3 curtidas