Drag Race: All Stars (S10) | Estreia em 09/05

aqui (ela tb diz que não se arrepende de sacanear a Jewels e faria de novo se pudesse kkkk doida)

ENTERTAINMENT WEEKLY: In our season 17 group interview, you had a specific reaction to me bringing up Katy Perry. Why was that?

ARRIETTY: Girl, I don’t care what the KatyCats say. I don’t like her. I don’t care! There are just specific feelings that you get. There’s a vibe. Hormona said it correctly: She felt the presence of the enemy.

2 curtidas

Tô pretérita.

essa temporada tá triste de assistir, cast com o carisma de uma porta, só onya se salva

1 curtida

eu comecei a temporada reclamando do cast, mas agora estou amando

já tivemos uns três episódios com sabotagem, um romance, queens delusionais entregando surtos, até Joella e Hormona que eram claramente fillers foram engraçadas de acompanhar

o cast é ótimo pelo caos e dinamicas no workroom, mas peca bastante nos desafios e runways

1 curtida

essa temporada eles fizeram casting por drama e não talento

meio que deu certo, o que tem de nível baixo de drag, tem de drama

Pra vc ver, se a arriety diz que vc tem energia negativa, imagina como deve ser a vibe da katy

2 curtidas

Pior que a Kori disse em entrevista que a Lexi é uma das mais competitivas da Season,ela falou que a Lexi tinha um caderno com o nome de todas as Queens onde ela escrevia os pontos fortes e fracos de todas

1 curtida

só vejo a Onya vencendo mesmo. ela é a mais completa, tem muita postura, tem todas as qualidades de uma winner

e faz muito tempo que não temos winner negra nas seasons regulares dos EUA né? acho que isso pode pesar tbm

e eu não tô acompanhando muito a movimentação do fandom… tem alguma muito favorita disparada?

a jewels tem cara de quem é abraçada, mas não tô acompanhando se ela é tão popular assim. e em desempenho, ainda fica devendo pra onya

gente ta babado esse line up
caravana do fixo pra realness

4 curtidas

Foi péssimo, eles mataram uma das melhores canções pra fazer lipsync.

GENTE? QUE FODA

mas essa música já era repetida kkk teve com lipsync na s3 com a alexis mateo com ela

1 curtida

Verdade, tinha esquecido

Esse cast entrega drama, surto e baixaria mas falta um molho né?
Fico chocado como a Lexi afundou, impossível defender
Onya meio que deve ser a winner mesmo. Acho a drag dela meio básica e o carisma duvidoso mas ela tem uma personalidade intensa e muito nerve, então já é mais que 80% desse cast meia boca

1 curtida

Assunto aleatório… Mas é tão BOM ver o crescimento da Monet… Eu lembro que assisti ela na S10 e meio que cagava. Amava os lips, e são alguns dos meus favoritos de todos os tempos, mas pra mim era só. Hoje em dia ela é tão completa que dá gosto de ver qualquer coisa que ela tá envolvida. Extremamente talentosa, como pode ter tido esse glow up? É outra pessoa literalmente pra mim.

1 curtida

Meu deus o último video da mistress com a gia, eu tô morrendo kkkkkkkkk

1 curtida

cadê

1 curtida