Drag Race: All Stars (S10) | Estreia em 09/05

Eu tava procurando no canal da Gia KKKKKKKKKKKKKKK

Amiga sou cadelinha dela e da bob, amo a energia delas juntas. Sou membro do patreon, invisto pensando que são aulas de inglês exclusivas.
Me divirto mto com as divas, recomendo se não conhece.

1 curtida

Não conheço irmã. A Bob e a Jimbo são meu top 2 drags favoritas all time. E adorei a ideia? Eu tô estudando inglês mesmo. Acho que vou fazer a mesma coisa.

Elas disponibilizam grande parte gratuitamente no youtube, da uma olhada. Chama Sibling Rivalry. A diferença é que na metade dos episódios no yt elas tiram o vídeo e fica só voz, tipo podcast. No patreon alem de ter tudo completo em video (eu prefiro), tem conteúdos exclusivos que não vão pro youtube. São normalmente coisas com menos filtro, direto elas ficam as duas falando bobagem e fumando pod kkkk

1 curtida

mistress emagreceu e ficou a cara da kita mean do DU + talia bombinha

5 curtidas

shade…

Chamou de baranga

SPOILERS
EP11 - ACTING CHALLENGE

WIN: Onya
HIGH: Sam
SAFE/HIGH: Suzie, Lexi
LOW: Jewels
BTM2: Lana
ELIM: Lydia

Lipsync: Sam Smith - Unholy

1 curtida

Passando mal com a little monster

esse safe/high da lexi e suzie parece meio suspeito kkkk mas deve ser só para ter um who should go home tonight ne

vsf caras a Lydia indo de WIN-ELIM odeio quando fazem isso

1 curtida

O Top2 mega definido né… a pitica precisa se reerguer antes do rumix, não quero ladeira vey

Pra mim o pior é saber que a trajetória que deram pra ela foi win-elim-allstars :skull:
Essa velha é mto safada, vai amarrando uma season na outra e assim vamos pra 50 anos de doidas emperucadas competindo na tv.

2 curtidas

meu deus a @ top 6

não irei ver spoiler do win e resto, mas das que restaram a eliminação é compreensível

ou era ela ou a Lana mesmo

Qual vai ser o elenco do all stars?

Olivia lux
Aja
Bosco
Irene
Deja skye
phoenix
kerri colby
nicole paige brooks
mistress
jorgeous
tina burner
Lydia
acid betty
denali
daya betty
cinthya lee
alyssa hunter
ginger minj

ja sabem quando as gravações do all stars 10 voltam?
curioso para os spoilers atualizados

o fandom vai surtar muito se realmente a denali for eliminada da primeira fase com um win e a cucu avançar sem win

e curioso pra ver a ginger vencendo ball e rumix kkkk

Jorgeous e Lydia de novo
Pensando em nao assistir

Fora as terríveis Dayarreia e a Cinthya cucu
Quem é Alyssa hunter? E ginger minj? Kkkk

depois de saber que a Denali não é classificada, Bosco e Mistress unicas winners possiveis