Drag Race: All Stars (S10)

Nossa a Shannel foi ótima, tava no personagem o tempo todo. Na verdade todas elas foram ótimas, podia ser qualquer uma delas o top 2.

3 curtidas

nossa a * já tá lock com a coroa né?

Esse com certeza é o meu Rusical favorito. Tô chocado até agora com todas elas servindo

Morrendo que a Mik vai terminar em 8º mesmo kkkkkkkkkk

Shannel pitica deu a volta por cima

Empatada com a Nina

Quais foram as kweens do primeiro grupo?

nao vai rs

1 curtida

Aja, Bosco, Deja Skye, Irene, Olivia, Phoenix

Achei as duas do top bem fraquinhas

A shanel foi melhor, mas ainda assim, acho que eles só queriam dar um badge pra ela mesmo

Coragem ter que aguentar a chatonilda da Olivia outra season

é gente… eu ate tinha minhas duvidas se daria pra passar esse pano maaas vai ser impossivel defender a plastique de fora dessa final kkkk

eu gostei do rusical mas nao concordei com decisao nenhuma?
acho que a jorgeous top2 até vai pra mim… agora shannel? eu amo a kween e adoro que ela é old school e voltou agora, mas escolheram logo esse desafio pra darem win pra ela? nonsen nivel girlgroup no all winners

1 curtida

deveria ter sido jorgeous + plastique top2
ou então que forçassem a nina no top2 pq achei ótima tambem
vanjie… meh

2 curtidas

Mds, o que deu nos showrunners do France pra ficar forçando essa Ruby on the Nail…

Não bastava o snatch game que era da MISTY agora ela leva um win que seria até merecido pra Leona Winters

Judging micoso dessa season

old que os produtores cortaram a plastique da final devido a ong que ela decidiu apoiar - ong de bilionários que investem na liberação armamentista e no genodicio palestino. fora outras trocentas coisas ruins

1 curtida

nossa, esse episódio foi muito bom kkkk o rusical e o lipsync excelentes

plastique mais uma semana high, a temporada é dela pena que não vai levar

Apesar de não ganhar, a Plastic vai ganhar. O que tem de gente chamando ela de roubada viu… E olha que eu nem gosto tanto dela, mas achei que ela entregou tudo

Pior que o Hall de vencedoras da França era impecável até então, mas pelo andar da season será impossível essa temporada coroar alguém boa.

Queria Le Filip mas a essa altura me contento com a Leona msm

Também, mas infelizmente eles ignoram tudo que a Le Filip faz.

1 curtida