ninguém se importa com a plastique amor. fracassada que vive de comprar seguidores
Então tá né
ai eu também, a única ali que dá pra dizer que tem um porte de winner e, apesar de faltar alguns ajustes, é talentosa e artista
fora que ela seria a melhor opção de adição ao hall das winners da frança, mas é isso, eles não querem ela e meio que subjulgam ela toda semana. o painel esse ano tá bem nonsense.
Nossa que vacilo dela, tô chocado. Pior que isso deve ter sido decisivo pra eles msm
quase 100% de certeza que ela nem sabia disso kkk
mas dai nao teriam chamado a nina pra participar entao sis
Adorei esse ep do México, ótimas decisões e um bom lipsync, estão surpreendendo a cada ep tô passada (ainda mais que pegaram duas grandes competidoras de uma das melhores temporadas do La Mas Draga)
O França já desisti, não me chamou atenção e All Stars não vejo, agora esperar o Filipinas que saiu promo da Mama Pao
avisa que essa temporada do mexico já é uma das melhores do ano
quem nao ta vendo ta perdendo
pq amiga?
Provavelmente ela não sabia msm, não tô colocando a culpa nela, mas ela tinha que ter se informado melhor
O AS é basicamente feito pra tal drag favorita da produção vencer, na franquia normal a gente pelo menos fica na dúvida as vezes quem tem chances e no AS já fica muito na cara, aí eu acabo abandonando
Único defeito do France tá sendo o judging ruim agora
De resto a narrativa tá legal
Snatch Game foi ótimo
As personagens da Misty icônicas
Deram essa badge pra Shannel de esmola.
A jorgeous tava otima no rusical, mas sempre na runway ela aparece no basico
A única chance da Le Filip é fazer algo surpreendente nível Sasha na final, e mesmo assim é capaz do painel inventar uma desculpa. Eu não vou aguentar Lula ou Ruby vencendo.
México está surpreendendo mesmo, as queens são ótimas e o painel super coerente, torcer pra que continue assim. Única season no ar que fico ansioso pelos episódios.
Gente serei polêmica mas a Shannel não mereceu o badge. Não gosto da Angeria, mas se uma das duas tinha que ganhar deveria ser ela… adorei a Roxxxy também.
Acho a Jorgeous tão básica nas runway mas ela mereceu a badge. Também acho que a velha Ru não volta mais… double win para aquele lipsync?
Chocada com os spoilers sobre o AS10… Jorgeous volta mesmo? Gigi Goode vem aí?
elas vão entregar