Drag Race: All Stars (S10)

A Lula está crescendo muito em mim. Acho que será a única aceitável pra mim. A Ruby até que tá tendo um arco legal também.

acho que nem desse jeito, pq pelo que eu vi ela não vai ter nenhum win né

coroar sem win só a esquizo da italia mesmo

3 curtidas

tbm amigo kkk nunca imaginei que o mex ia me deixar mais ansioso que all stars ou frança

1 curtida

próximas temporadas:
CANvsTW2
GAS

torcer pra serem boas

Não consigo esquecer a Lula safe no Talent Show tirando pétalas da cabeça, mas se ficar entre ela e a Ruby, prefiro ela.

Pelo trailer, o CANvsTW2 será no mínimo interessante, pena que 6 episódios apenas.

super concordo com você, eu inclusive estava hater dela após esse primeiro episódio.

mas agora ela tá me ganhando bastante e é a única que vejo ganhando

leona não vai agradar a fan base, misty tem muito pra evoluir, le fil praticamente não entregada e ruby: ruby

Nossa o rusical foi mto bom

A Roxy estava irreconhecível, merecia no lugar da Shanel

1 curtida

amr vc é inteligente, sabe que atacam a nina pq ela comentou em um post da amy schumer de quem ela é amiga. antes e até depois nisso a nina já tinha feito arrecadações para o ceasefire em gaza e palestina

na real, ninguém quer saber da verdade. pegaram algo inflaram e usa constantemente para atacar a nina.

1 curtida

A arroba ganhando por pena, o Rusical foi otimo!

1 curtida

HORACIO POTASSIO WINNER VITÁLICIA DO MÉXICO

Elektra superior

boatos que os primeiros spoilers erraram e quem se classificou do grupo 1 foram Irene, Bosco e Aja

1 curtida

Lendas e Irene

LENDAS E AJA

1 curtida

Mas tu jurou muito

Ela tá horrível de feia

E continua mais bela e talentosa que a piranha amarga da Irene

só uma vai ter 3 wins