Dramas Coreanos

Lançamentos de Fevereiro de 2025:

For Eagle Brothers - 01 de Fevereiro - VIKI

“For Eagle Brothers” conta a história dos cinco irmãos da cervejaria tradicional Eagle Brewery e sua cunhada mais velha, Ma Kwang Sook (Uhm Ji Won), que de repente se torna a chefe da família após a morte inesperada de seu marido, apenas 10 dias após o casamento.

KICKKICKKICKKICK - 05 de Fevereiro - VIKI

“KICKKICKKICKKICK” é uma comédia dramática que acompanha Ji Jin Hee (interpretada por Ji Jin Hee), uma atriz decadente, e Jo Young Sik (Lee Kyoo Hyung), um produtor de programas de variedades de sucesso, enquanto eles estabelecem uma nova empresa de produção de conteúdo.

The Scandal of Chunhwa - 06 de Fevereiro - TVING

“O Escândalo de Chunhwa” é um drama histórico romântico que conta a história da Princesa Hwa Ri (Go Ara) que, após vivenciar a decepção de seu primeiro amor, declara sua intenção de escolher ela mesma seu futuro marido.

Newtopia - 07 de Fevereiro - Prime Video

“Newtopia” conta a história de Jae Yoon (Park Jung Min), que está servindo no exército, e sua namorada Young Joo (Jisoo), enquanto eles correm por uma Seul infestada de zumbis para se encontrarem.

Friendly Rivalry - 10 de Fevereiro - VIKI

Ambientado na escola de elite Chaehwa Girls’ High School, “Friendly Rivalry” é um thriller de mistério sobre a rica e bem classificada estudante Yoo Jae Yi (Hyeri) e a estudante transferida Woo Seul Gi (Chung Su Bin), que se envolve nas ambições ocultas de suas colegas de classe.

Our Chocolate Moments - 11 de Fevereiro - SBS

“Our Chocolate Moments” é um drama de dois episódios sobre os funcionários de uma empresa de chocolate, Seul Gi (So Ju Yeon), Hyun Nam (Gong Sung Ha) e Soon Tae (Song Ji Ho), que unem forças com o misterioso dono da relojoaria Hong (Choi Won Young) para criar chocolates para o Dia dos Namorados.

Melo Movie - 14 de Fevereiro - Netflix

“Melo Movie” é um drama romântico que captura a jornada cinematográfica dos jovens adultos incertos de trinta e poucos anos Ko Gyeom (Choi Woo Shik), Kim Mu Bee (Park Bo Young), Hong Si Jun (Lee Jun Young) e Son Ju A (Jeon So Nee), que anseiam por amor e sonhos.

The Witch - 15 de Fevereiro - VIKI

Baseado no webtoon de mesmo nome do autor de “Moving”, Kang Full, “The Witch” é um romance de mistério sobre Park Mi Jeong (Roh Jeong Eui), que se distancia do mundo devido a uma tragédia, e Lee Dong Jin (Jinyoung), que se recusa a desistir dela.

My Dearest Nemesis - 17 de Fevereiro - VIKI

“My Dearest Nemesis” conta a história de amor de Baek Su Jeong (Mun Ka Young) e Ban Ju Yeon (Choi Hyun Wook), que se conheceram por meio de seus personagens de jogos online durante seus dias de escola e se reencontraram na vida real como chefe e empregado 16 anos depois.

Undercover High School - 21 de Fevereiro - MBC

“Undercover High School” é uma comédia dramática de ação que acompanha Jung Hae Sung (Seo Kang Joon), um agente do Serviço Nacional de Inteligência (NIS) que se disfarça de estudante do ensino médio para rastrear ouro desaparecido.

Buried Hearts - 21 de Fevereiro - SBS

“Buried Hearts” conta a história de um homem que consegue hackear uma conta de fundo secreto político no valor de 2 trilhões de wons (aproximadamente US$ 1,36 bilhão) e do homem que o mata sem saber que foi hackeado, perdendo acidentalmente todos os 2 trilhões de wons.

FONTE: SOOMPI

@Dorameiros

3 curtidas

NOTICIAS DE FEVEREIRO

A atriz Kim Sae-ron foi encontrada morta em seu apartamento

Teve sua carreira afundada depois de dirigir bêbada e bater o carro em 2022
https://x.com/PopBase/status/1891098057468494264

@t.t

tu ta assistindo o que?

Me recomendem doramas nivel true beuaty bem bestinha

Terminei true beauty

tem um que ta lançando agora e é mt bom tem pitadinha de comedia e é romance tb

Queen of the ring

Nossa mas que atriz fei

N eh necessariamente o mesmo roteiro, eh o nivel tipo

Romance, besteirol etc

Já viu business proposal?

Sim

tb achei, mas é super gostosinha a historia

Eu tava vendo o da seolhyun que ela vai pra uma cidade pitica e conhece um homem na biblioteca tbm

1 curtida

tem hometown cha cha cha

esse é mt booooom

Eu amei muito

Eu tbm gostei de eu me casei com minha anti fa

Eu casando com o eunwoo