Dupla t.A.T.u. vem para o Brasil no dia 16 de maio de 2026

Renato Ronner, que já trouxe a Lena (a ruiva da dupla) para fazer shows no Sudeste e Nordeste do país, confirma a vinda da dupla em maio do ano que vem. A abertura das vendas será nessa semana.

Ainda não há informação onde o show vai acontecer. Os valores dos ingressos podem ficar entre R$600-R$1500, se tomarem base nos shows que aconteceram no México no começo desse mês, além de um Meet & Greet no valor de R$3000 (com o ingresso incluído).

Vamos, BC?

O flop que será kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ele já adiantou que não quer ver ngm reclamando dos preços
mas ao contrário do México, o Brasil mal tem uma fã base ativa. os preços assustam mesmo quem conhece elas por uma música só

Os ingressos o mesmo preço que o da Rosalia kkk

ai, acho que eu iria ein…amo o primeiro cd

confirmou

O valor

Ai o RR ser de fortaleza me faz sonhar muito com show aqui

Não fui pra Lena mas se elas vierem pra cá mesmo e estiver barato estarei lá

qria mto ir, mas por esses valores estou out

Fracassadas dessas

o RR pelo perfil da lenakatinalatam já deixou claro que vai ser show único só em SP, amg
não vou mentir que esses preços me assustou. pensando de ir com o mais barato mesmo e no dia eu levo uma lente pra celular pra vê-las de perto

1 curtida

600 reais ta mt caro e nao justifica pq inúmeros artistas vem pra shows pequenos e com ingressos mas acessíveis.

@Euromusic

a tension tour foi caríssima tb e foi um cirque du soleil comparado a esse show das meninas kkkkk vamos ver no que vai dar, a promo tem que ser mto boa, principalmente por elas serem one hit wonder

Anúncio oficial tá chegando né, algumas páginas já estão comentando no Twitter. Deve flopar muito nesse preço independente do local

A Doja Cat ta flopando naquele ovo

ja veio amore, nao sei pq a bc não incorpora link do insta aqui
hoje às 11h tem anuncio oficial

https://www.instagram.com/p/DSirziXCbzK/*

Hoje as 11h é o anúncio, não?
O próprio post indica isso

Isso não é anúncio oficial, é o buzz pro anúncio oficial

isso, falei bobagem

1 curtida

Deve ser na Audio né, acho que no Unimed flopa