Dúvida: A Liniker é hormonizada, bichotas?

Eu e meu namorado estavamos conversando sobre isso aqui e não encontramos uma resposta.

A gente tava vendo a live dela com o Thiaguinho e falei que ela tava mais confortável em performar a feminilidade dela e meu namorado disse que era pq ela tava tomando hormônio e eu disse que não achava e entramos nessa pauta.

Sei que isso não nos cabe, mas gostaria de saber se ela já citou isso aos fãs ou em alguma entrevista.

se vc n encontrou é pq n deve ser encontrada
boa noite

2 curtidas

nossa mas pra voce que saber?

O lacre que eu levei

e por que o processo de transição de uma trans preta tá sendo motivo de especulação de dois viados cis? poderia nos explicar por favor?

amigo eu iniciei o massacre em vc, me perdoa

A gente tava vendo a live dela com o Thiaguinho e falei que ela tava mais confortável em performar a feminilidade dela e meu namorado disse que era pq ela tava tomando hormônio e eu disse que não achava e entramos nessa pauta

se eu não me engano nao, por causa da questao da voz sublime e perfeira que poderia ser alterada

mas não se se é fic!

hmm

De graça as 00:40 de uma segunda

1 curtida

de onteeeemmm
quando ce abriu a porta, do elevador da casa sua…

pensei numa cancao meu beeemmm
que falasse de amor entao vem caaaaa

mds gente, a bicha só queria saber se ela toma hormonio, como vocês são chatas pqp

7 curtidas

Eu tbm n acho que ela hormonizou n e ela nem precisa, tá cada vez mais linda tbm

onde eh q tah?
aquela estante amarela onde foi parar?
rimeeeeeii
versos pra deppooooiisss
pra levar na rua la do boulevaaaarrd

num da bicho…

os dois albuns com os camarelows >>>>>>>>>>>>>>

1 curtida

Eu entendo que é um tema sensível e se foi desrespeitoso, peço desculpas, n foi intenção. Era só uma curiosidade

1 curtida

tem muitas mulheres trans que abordam essa temática de forma pública e eu acho que a Liniker não.

Não vi a pergunta do Turizo com má intenção, não é como se ele quisesse invalidar a transsexualidade ela só por questionar isso

1 curtida

eu tbm ja tive essa curiosidade e uma bicha do twitter comentou isso comigo, por isso nao sei se é fic

Eu amo beau que é do Hinário goela a baixo

1 curtida

Fica tranquilo, amigo