Oi, gente, tudo bem? Eu sou estudante de psicologia, estou com 30 anos e na minha época de 15 - 19 anos eu lembro que tinha uma comunidade parecida com essa no Orkut. Então eu queria só entender uma coisa:
Vejo muita gente REALMENTE surtando sobre questão de charts, atacando qualquer coisa que exista. Então eu queria entender: isso aqui é um bode expiatório pra frustração pessoal da vida de vocês?
Vocês não fazem terapia? Não tem vergonha de ficar na internet xingando uma artista que você nunca vai alcançar 1/1000 da fortuna, fama e relevância pra qualquer área da sua vida?
É isso, gente, obrigado pra quem leu e pra quem não leu e vem falar bosta, setembro amarelo já acabou. Beijos <3
Por que você mesma não responde a essa pergunta? Ia perguntar se era ead mas acho que ainda não existe psicologia ead né? Mas de qualquer forma deve ser à distância pra vc que ao invés de prestar atenção na aula tá aqui fofocando
Óbvio, você acha que eu chego pro meu chefe e falo que se ele não me der um aumento eu vou ficar gritando LADY GAGA FRACASSADA SEM HIT SOLO DESDE 2011 na reunião com os clientes?
Pior que eu queria entender bastante coisas dos pessoal daqui mesmo, mas eu percebi que nao vale a pena, cada um faz aquilo que te faz feliz ne.
Se felicidade para algumas pessoas seja passar o dia INTEIRO caçando briga, desmerecendo pessoas e falando mal de artista entao que sejam felizes ne.
Pense bem você vai ser muito criticada por essa pergunta, num fórum com pessoas com comentários variados , que tem críticas ácidas e às vezes sensatas, insensatas não acho que é o melhor lugar para esse tipo de pergunta.
Claro que as pessoas em parte não fazem terapia e não devem ter tantas amizades assim.