Dúvida! Questão psicológica urgente!

Oi, gente, tudo bem? Eu sou estudante de psicologia, estou com 30 anos e na minha época de 15 - 19 anos eu lembro que tinha uma comunidade parecida com essa no Orkut. Então eu queria só entender uma coisa:

• Vejo muita gente REALMENTE surtando sobre questão de charts, atacando qualquer coisa que exista. Então eu queria entender: isso aqui é um bode expiatório pra frustração pessoal da vida de vocês?
  • Vocês não fazem terapia? Não tem vergonha de ficar na internet xingando uma artista que você nunca vai alcançar 1/1000 da fortuna, fama e relevância pra qualquer área da sua vida?

É isso, gente, obrigado pra quem leu e pra quem não leu e vem falar bosta, setembro amarelo já acabou. Beijos <3

11 curtidas

Selena fracassada

1 curtida

É incrível como nem disfarçam mais

6 curtidas

Foda-se

Esta é a primeira postagem de Selenique. Vamos dar boas-vindas à nossa comunidade

1 curtida

Gracie Abrams nepo sem talento vaca desaplaudida nunca será artista de verdade

3 curtidas

Seja bem-vindo e vá tomar no seu cu

2 curtidas

sim

pode fechar o tópico

4 curtidas

stream

Por que você mesma não responde a essa pergunta? Ia perguntar se era ead mas acho que ainda não existe psicologia ead né? Mas de qualquer forma deve ser à distância pra vc que ao invés de prestar atenção na aula tá aqui fofocando

hmmm rsss bjs

selenique gomez não é artista

6 curtidas

KKKKKKKKKKKK veja só

Óbvio, você acha que eu chego pro meu chefe e falo que se ele não me der um aumento eu vou ficar gritando LADY GAGA FRACASSADA SEM HIT SOLO DESDE 2011 na reunião com os clientes?

Por favor…

9 curtidas

Pior que eu queria entender bastante coisas dos pessoal daqui mesmo, mas eu percebi que nao vale a pena, cada um faz aquilo que te faz feliz ne.
Se felicidade para algumas pessoas seja passar o dia INTEIRO caçando briga, desmerecendo pessoas e falando mal de artista entao que sejam felizes ne. :man_shrugging:t2:

1 curtida

Pense bem você vai ser muito criticada por essa pergunta, num fórum com pessoas com comentários variados , que tem críticas ácidas e às vezes sensatas, insensatas não acho que é o melhor lugar para esse tipo de pergunta.

Claro que as pessoas em parte não fazem terapia e não devem ter tantas amizades assim.

1 curtida

sim amor, esse espaço foi feito pra discutir CHARTS

eu não vou falar sobre isso com meus pais ou minha avó

agora volta pro fixo, lirou

1 curtida

É babado

Essa aqui foi criativa nos questionamentos

1 curtida

Não sei do que ri mais, se foi do post ou do gif com a cara da p!nk

2 curtidas