E a história se repete novamente: Dado Dolabella agride nova namorada | casal desmente o ocorrido

Após Marcela Tomaszewski vir a público ao lado de Dado Dolabella e negar a agressão, surgiram imagens do pós-briga, onde ela aparece com o pescoço e a mão vermelhos. Um conhecido do casal publicou as imagens feitas após a briga, detonou o ator e ainda revelou que foi bloqueada pela modelo.

Dado Dolabella agressor! Não adianta mexer com quem tem gente. Você vai pra cadeia, seu covarde!!! E você, Marcela, que me bloqueou por ter mandando você apagar os stories mentindo e dizendo que ele não te agrediu, postarei aqui tudo que você me enviou da agressão”, disse a pessoa.

Na gravação, revelada pelo jornalista Erlan Bastos, a modelo aparece mostrando a mão e o pescoço vermelhos. Ao fundo, uma mulher conversa com o ator e ele afirma “ele mereceu”. Nesse momento, a miss rebate: ‘Eu devo ter merecido também por ter pedido pra ti botar menos sal na comida”, disparou. Ao fundo, Dado debochou: “É, foi por isso”.

Pediu para fazerem denúncias

Ainda na publicação, o conhecido da modelo convocou: “Sim, não adianta negar, teve agressão, sim. Dado Dolabella, você é um covarde! Todos que estão no Brasil, por favor, fazer uma denúncia na Deam mais próxima. Marcela mora no Rio de Janeiro”, pediu, antes de completar:

“Todas as provas das agressões e prints das conversas que eu vou colocar aqui. Os dados dela completos e endereço para colocar no BO, mando por direct! Qualquer pessoa pode fazer uma denúncia de agressão doméstica que, automaticamente, inicia um processo pela Lei Maria da Penha”, explicou.

E seguiu relatando: “Processo esse que não foi iniciado automaticamente quando a mesma foi para a delegacia após o vizinho ter chamado a polícia devido aos gritos durante as agressões!!!”, disse.

3 curtidas

Não tem nem como ficar mais surpreso que esse homem continua sendo a mesma pessoa de sempre e mais trouxa ou iludido de quem esperava que ele tivesse mudado

Ainda bem que a Wanessa finalmente caiu em si e percebeu que ele jamais iria mudar e continuaria sendo esse lixo agressor de mulheres (mesmo que tenha sido apenas na segunda vez)

apaguei , o vídeo já está na noticia

1 curtida

eu nem sabia que ele tinha se separado da wanessa, mto menos que já estava com outra.
eu morro que esse homem pode ter o histórico que for, as mulheres vão continuar ficando com ele.

1 curtida

tenho pena de quem não entende nada sobre narc1sis7a pa7ológico, esse povo nao tem cura, é um modus operanti de comportamento dorme1xing

3 curtidas

mulher é mto fraca à labia de homem
e se for minimamente bonito e alto então… todo esse ‘‘histórico’’ é apagado automaticamente da cabeça delas dorme1xing

1 curtida

nao entendi a notícia, a mulher tbm acobertou o caso defendendo ele, mesmo tendo ap4nhado…?

sem falar que ele no cotidiano deve ser aquele bom moço que dá flores e blablabla
na cabeça delas isso deve equilibrar.
todos os homens agressores são assim. é um ciclo.

1 curtida

sim, isso é um traço do narcisista
eles conseguem moldar uma personalidade de love-bombing + em sociedade ‘‘perfeitas’’.
os crimes eles só executam quando percebem que a vítima está na palma da mão deles, assim eles ganham ‘‘álibi’’ e continuam serem bem vistos pelo público geral
são psicopatas dorme1xing

1 curtida

Gente, depois daquela história da Wanessa lá com o homem do dança dos famosos, ele trocou de namorada bem rápido, né kkkk

2 curtidas

Se eu conhecesse um mulher que falasse pra mim “queria namorar dado dollabela” eu mandava ela procurar uma clínica de tratamento antes.

2 curtidas

Infelizmente sim

Olha, eu nunca gostei dele nem como pessoa, nem como famoso e nem como ator e definitivamente o personagem dele na Malhação Infelizmente foi parar na vida real

acho que existe um problema bem grande aqui na MULHER tbm…

1 curtida

Ainda bem que a Wanessa (mesmo sendo apenas agora e na segunda vez) finalmente caiu em si e percebeu que esse lixo de homem nunca iria mudar

Ai, porque foi para um retiro em Goiás para se reconectar com a pessoa e a paz interior

Pura mentira, ele não mudou mesmo e continua sendo essa pessoa intragável de sempre

1 curtida

Eu tenho pena dessa mulher que infelizmente está cega por esse homem e não entende o que houve de fato amigo…

Sempre vem de quem a gente menos espera

mais feminista do que eu ?