Felps
Julho 5, 2026, 4:31pm
22
Essas cirurgias dela me lembram um pouco o racismo enfrentado pelo Michael/família Jackson.
Ela sofre transfobia e vai pra faca, igual a família Jackson, com as cirurgias no nariz porque a mídia zoava os nariz largos dos mesmos.
Não acho idiotisse como alguns pintam, é mais triste mesmo. O mal não é Maya e sim o que ela sofre.
9 curtidas
Luh
Julho 5, 2026, 4:32pm
25
O medico explicou que sao duas cirurgias. Vai ter que fazer outra dps.
Bau
Julho 5, 2026, 4:33pm
26
A recuperação deve ser extremamente complicada
Couter
Julho 5, 2026, 4:33pm
27
Felps:
Essas cirurgias dela me lembram um pouco o racismo enfrentado pelo Michael/família Jackson.
Ela sofre transfóbia e vai pra faca, igual a família Jackson, com as cirurgias no nariz porque a mídia zoava os nariz largos dos mesmos.
Não acho idiotisse como alguns pintam, é mais triste mesmo. O mal não é Maya e sim o que ela sofre.
pior q esse das costas deve ter a ver com disforia mesmo
eu tb tenho
1 curtida
Guto
Julho 5, 2026, 4:34pm
28
Me assusta ela não ter ido de arrasta, pq ela faz procedimento cirúrgico sem qualquer parcimônia, e não cumpre o período de recuperação ainda, já teve problema pós cirúrgico por isso várias vezes
Mas é muito triste ver ela fazendo isso com ela mesma
Não vou julgar ela, se tivesse dinheiro eu quebraria meu rosto inteiro e faria de novo, tenho mta disforia com meu maxilar e minha testa. Imagina alguém com acesso fácil a isso
2 curtidas
jung
Julho 5, 2026, 4:35pm
30
Claro que tem disforia de gênero envolvida, mas tem busca de padrão de beleza perfeito feminino também, as duas coisas andam juntas e se potencializam
Além de ser um baita desserviço uma influencer ficar postando cirurgia experimental no instagram
jung
Julho 5, 2026, 4:35pm
31
Como que não dá para julgar esse nivel de desserviço?
Deveria ser denunciada pelo MP por incentivar outros a fazerem essas maluquices experimentais que ela faz
Couter
Julho 5, 2026, 4:36pm
32
horrivel vc vestir uma regata e ficar parecendo um jogador de futebol americano
fenix
Julho 5, 2026, 4:36pm
33
4cm pra uma cirurgia desse nivel, meu deus
Couter
Julho 5, 2026, 4:37pm
34
vc esta sendo transfobico gato
Felps
Julho 5, 2026, 4:37pm
35
Filho, não é igual Bet que qualquer pobre (e principalmente eles) entra.
Essa cirurgia deve ser carissima e quem tem acesso, vai realizar com os melhores médicos possíveis.
Se quiser militar sobre isso, inclua também piranhas como a Tigrinia e 99% dos influencers que vivem de luxuria.
1 curtida
Samuel
Julho 5, 2026, 4:38pm
36
Ela tinha que tirar essa bunda desproporcional pro corpo dela
jung
37
No que exatamente?
Mulheres trans também tem responsabilidades
Não dá pra ficar incentivando pratica de cirurgias assim, do olho foi a mesma coisa
Em país sério teria no mínimo o perfil suspenso
Guto
38
Gente é a lalatinax/thesedays nem percam tempo, deixem que um dia o ban vem
Jon94
39
danceboy:
Pior que ela disse que muito dos procedimentos estéticos que ela faz é por conta de se ver “mais mulher”, o que sinceramente eu até meio que entendo, eu tenho uma sobrinha trans e esse negócio de disforia é foda, principalmente pra mulheres trans que se transicionam após a adolescência com o corpo formado
Ela quer ser cis e não “mais mulher”
Eu fico com do dela sabe. Ela sofre muito e ao inves que procurar uma terapia ela prefere gastar dinheiro em cirurgia que pode até colocar ela em risco de vida
jung
Julho 5, 2026, 4:39pm
40
Felps:
Filho, não é igual Bet que qualquer pobre (e principalmente eles) entra.
Essa cirurgia deve ser carissima e quem tem acesso, vai realizar com os melhores médicos possíveis.
Se quiser militar sobre isso, inclua também piranhas como a Tigrinia e 99% dos influencers que vivem de luxuria.
Todos tão incluídos sim
A Maya também
É sim um baita desserviço e incentiva praticas perigosas
Guto
Julho 5, 2026, 4:40pm
41
Já colocaram ela em risco diretamente, pq ela não cumpre os procedimentos pós cirúrgicos da forma correta