E a maya massafera que diminuiu o tamanho das costas

Essas cirurgias dela me lembram um pouco o racismo enfrentado pelo Michael/família Jackson.

Ela sofre transfobia e vai pra faca, igual a família Jackson, com as cirurgias no nariz porque a mídia zoava os nariz largos dos mesmos.

Não acho idiotisse como alguns pintam, é mais triste mesmo. O mal não é Maya e sim o que ela sofre.

9 curtidas

Obrigada!

1 curtida

A Clavicular do Bem

O medico explicou que sao duas cirurgias. Vai ter que fazer outra dps.

A recuperação deve ser extremamente complicada

pior q esse das costas deve ter a ver com disforia mesmo
eu tb tenho

1 curtida

Me assusta ela não ter ido de arrasta, pq ela faz procedimento cirúrgico sem qualquer parcimônia, e não cumpre o período de recuperação ainda, já teve problema pós cirúrgico por isso várias vezes

Mas é muito triste ver ela fazendo isso com ela mesma

Não vou julgar ela, se tivesse dinheiro eu quebraria meu rosto inteiro e faria de novo, tenho mta disforia com meu maxilar e minha testa. Imagina alguém com acesso fácil a isso

2 curtidas

Claro que tem disforia de gênero envolvida, mas tem busca de padrão de beleza perfeito feminino também, as duas coisas andam juntas e se potencializam

Além de ser um baita desserviço uma influencer ficar postando cirurgia experimental no instagram

Como que não dá para julgar esse nivel de desserviço?

Deveria ser denunciada pelo MP por incentivar outros a fazerem essas maluquices experimentais que ela faz

horrivel vc vestir uma regata e ficar parecendo um jogador de futebol americano

4cm pra uma cirurgia desse nivel, meu deus

vc esta sendo transfobico gato

Filho, não é igual Bet que qualquer pobre (e principalmente eles) entra.

Essa cirurgia deve ser carissima e quem tem acesso, vai realizar com os melhores médicos possíveis.

Se quiser militar sobre isso, inclua também piranhas como a Tigrinia e 99% dos influencers que vivem de luxuria.

1 curtida

Ela tinha que tirar essa bunda desproporcional pro corpo dela

No que exatamente?

Mulheres trans também tem responsabilidades

Não dá pra ficar incentivando pratica de cirurgias assim, do olho foi a mesma coisa

Em país sério teria no mínimo o perfil suspenso

Gente é a lalatinax/thesedays nem percam tempo, deixem que um dia o ban vem

Ela quer ser cis e não “mais mulher”

Eu fico com do dela sabe. Ela sofre muito e ao inves que procurar uma terapia ela prefere gastar dinheiro em cirurgia que pode até colocar ela em risco de vida

Todos tão incluídos sim

A Maya também

É sim um baita desserviço e incentiva praticas perigosas

Já colocaram ela em risco diretamente, pq ela não cumpre os procedimentos pós cirúrgicos da forma correta