E a maya massafera que diminuiu o tamanho das costas

n vou render

1 curtida

eu descobri esses dias que dá pra diminuir o tamanho dos pés

meu maior sonho é possível :folded_hands:t2:

nem tao cedo kk ela fez com pmma

Não julgo ela, tudo isso é para ela poder se sentir melhor com a própria imagem, só prezo pela vida dela

desde que o mundo é mundo mulheres trans e travestis se submerem a cirurgias invasivas para acabar com a disforia

vc querer reprimirir isso é sim transfobia

é parte da clavícula e ombros. não consegui ver o vídeo fui pesquisar
mas se for isso mesmo, não é algo inédito.

Mas a cor do olho ter nada a ver com disforia de gênero kkkk, agora criticar ela por fazer cirurgias feminizantes como redução das costas é bastante ridículo da sua parte, ela viveu quase 50 anos num corpo que não condizia com ela, se você não consegue ter o mínimo de empatia com a pressão, comparação e dor que ela deve sentir por olhar no espelho e não gostar dos traços que remetem ela a um corpo que não condiz com as expectativas e pressão que mulheres trans sofrem é no mínimo insensível

Não estou dizendo q fazer procedimentos arriscados e glamourizar isso deveria ser encorajado, mas neste caso simplesmente não cabe a discussão, é um procedimento caro que poucas pessoas teriam acesso e no final do dia a vítima continuará sendo ela.

Tem que reprimir a divulgação desse tipo de procedimento sim

Não tem nada transfobico nisso

Agora pode divulgar cirurgia que deixa cego porque é uma mulher trans? Óbvio que não pode

E não duvido ela ganhar uma fatia do valor divulgando desses procedimentos

Tava defendendo o direito de fazer propaganda de bet esses dias

Tem que parar de passar a mão na cabeça de mulher trans multimilionária urgente

Nossa ficou muito mal feita.

Talvez se ela ganhasse uns 5kg ficaria um pouco melhor

Novamente você só consegue pensar na cirurgia da mudança de cor de olho que não tem nada a ver com disforia de gênero

Ela faz o que quiser da vida dela

Mas como influencer, possui responsabilidade social

Deveria ser processada sim, tá ganhando dinheiro divulgando morte

Quem disse que não tem a ver?

A questão é que isso NÃO da passe livre pra divulgar procedimentos potencialmente perigosos

Vocês defendendo direito de mulher trans milionária vender disforia pra um monte de mulher trans fodida por aí

Cada coisa

o procedimento existe ha muito tempo, voce nem sabe o que ta falando

Agora é transfobia falar pra Maya Mazzafera não divulgar procedimento perigoso no instagram

Chegamos ao fundo do poço como sociedade mesmo

procedimento perigoso? uma cirurgia boba dessa

se manca seu retardado

saindo do topico

Igual o do olho

Ela claramente monetiza disforia

aqui da p ver que vc nem entende o que é disforia

é uma mula

Ah sim ela não tem disforia não

Só correu o risco de ficar cega pra trocar cor de olho

ou engordado pra fazer enxerto