eu quando falo merda e acho que to arrasando
Podia utilizar esse tempo de repouso pra aprender mais sobre o movimento trans e parar de passar pano pra hetero escroto
Eu acho ela bonita, é tosca mas é bonita, não precisa se submeter a essas coisas mega agressivas contra o corpo. Um dia ainda ela vai acabar encontrando um médico mais doido que ela é vai fazer a última plástica
Todo procedimento estético possui riscos, até uma rinoplastia. Cadê sua frustração com as mulheres cis influentes que toda semana aparecem com uma lipo led, nariz novo, maxilar raspado, costela quebrada e face Lift e ainda vendem isso como se fosse um resultado natural: isso sim é promover insegurança nas outras pessoas. Mas seu problema parece ser só com uma mulher trans mesmo
Amor, você já assistiu X-Men 97?
Gnt mas diminui como? É no cumprimento, na largura? Distancia dos ombros?
essa segunda temporada ainda não mas a primeira sim
pelo que dá a entender foi algo na clavícula, a região do ombro. Os braços dela imobilizados parecem ser por causa disso
Mas nem nesse caso pode divulgar também!
Só porque mulher cis faz, a Maya pode?
Que ideia
Abre um tópico pra falar de alguma mulher cis cheia de disforia de imagem divulgando procedimento estético que eu comento lá também
Acho q a única cirurgia que ainda não existe é pra rejuvenescer (por completo) o pescoço e as mãos
Old
vc é short king heirloomzinho?
E tu tem quanto de altura?
Mas tu é pass, então tá dboa