E a nota interna da BC? ATT: Bac afirma que reações voltam hoje e pede sugestões

@GuilhermeBac

Cadê a nota pra gente?
As reações não vão voltar?
Não conseguimos apenas remover o rosto dinossaurico dela e tocar nossas vidas?

Aos membros, eu até entendo que essa pessoa tenha um rosto engraçado e seja bem expressiva, mas já teve discurso lesbofobico em reality show e sempre afirma que não gosta de nós nem do fórum.

Att: Bac confirma retorno no comentário #12

2 curtidas

Eu babo com ela ontem fazendo video dizendo que foi a BCharts que fez montagens com IA dela na Pensilvânia e hoje ela falando que nunca teve problema com a gente. KKKKKKKK

Eu culpo os membros por usarem gifs e mais gifs dando palco pra ela.

Mas mudando de assunto, ontem teve tópico com várias sugestões de reações, poderíamos acatar algumas e voltar com elas.

Era um termômetro positivo de comentários e tópicos. A própria dinâmica do fórum é baseada em reações.

2 curtidas

Acho que o problema é que o povo trás coisa do fórum ao lado pra cá mas aqui é tudo público menos o +18, então é mto mais fácil de achar que lá

Ai eles acham as coisas aqui e ficam com isso de que foi criado aqui, sendo que só foi republicado basicamente

Eh babado

1 curtida

Eu vi, gostei da Ines kkkkkkk as reacoes eram uma das melhores coisas, muito xoxo só dar like, as vezes eu quero dar WTF ai nem curto pra pessoa nao achar que é positivo KKKKKKKKKKKKKKKK

2 curtidas

amei

puts

choro

chocada

wtf

5 curtidas

Bom ban amiga

A de choro podia ser a xulla com o vídeo da Pablo

Só por cobrar isso amiga?

Esses sao os do Lano nao? Eu gostei mais dos outros do outro tópico

Acho que devemos assumir que elax é o Rodrigo Apresentador de calcinha