E as velhas do tiktok que estão todas apaixonadas pelo José Fernandes

José Fernandes é um perfil de um homem que faz monólogos como se estivesse apaixonado e conversando com uma mulher olhando pra camera do celular. Só que mulheres idosas estão acreditando que ele está apaixonado por elas. tá dando maior bafafa

7 curtidas

Amigo, tu raspa os pelos do cu com caco de vidro?

Ruim que tem gente que tá usando fake dele pra pedir dinheiro a essas senhoras que estão megrah dando

Essas velhas da internet são tão carentes… elas shippavam casal de BBB, ai ficaram obcecadas com dorama e agora isso de Tik Tok

Esperto e quem suga delas

Sugaria o esperma do @MIDAS?

Amiga pior que é muito triste
Li comentário de uma velha dizendo que tava esperando ele há dois dias com tudo pronto em casa pq em um dos vídeos ele diziam que ia pra cidade dela (ele fala tudo de forma genérica daí as velhas acreditam)

1 curtida

PS: minha tia foi vitima de um medico fake no instagran que minha mãe mostrou a foto e eu descobri que era perfil de um medico mexicano kkkk era só fazer pesquisa reversa no Google

E o medico mexicano tem tipo 400 mil seguidorea…um micro influencer

1 curtida

as dollies são mt burrinhas, e tem vários caras de beleza duvidosa fazendo isso e elas colocando endereço e tudo nos comentários :skull:

MDS mas tiraram grana da Doll?

Me chamaria de burra e montaria em mim e sairia por aí?

1 curtida

já postaram na bc e eu fiquei uma hora rodando a tela vendo os vídeos das velhinhas

essa me tirou umas boas gargalhadas

2 curtidas

Gargalharia se visse eu de 4?

Um monte… e foi uma merda pq esse lado da familia tava todo quebrado, meu tio (marido dela… que e irmão da minha mãe, ela não tem laço de sangue com a gente) tinha sido preso por pedofilia, um filho dela é nazista e o outro é gay de extrema direita… eu só tinha pena dela na familia pq ela parecia sozinha e carente

1 curtida

Ele tem cara de garçom de lanchonete de bairro

Pior que nesse vídeo dessa senhora tem outras senhoras que não entenderam e estão comentando como se o Fernandes tivessem falado com elas kkk

Que dó, sis. Claramente uma pessoa vulnerável.

Pior q esses dias a minha avó materna, que não tá muito bem da cabeça, tava falando que tinha um homem no TikTok querendo se juntar com ela kkkk e ela falando que curtia tudo

2 curtidas

Minha vó já disse que o Justin Bieber tava falando com ela

2 curtidas

acontece
minha avo achava q novela era de vdd kkkk

Amiga cuidado pq tem muito golpista nesse meio. Bloqueia os caras no tt dela