é babado o membro @papaemeritus, ele fica se achando o caçador de bans da bc né?

Por conta da treta com o @Atlentetista , ele ainda mete o nome de outros membros no meio do balaio se vê que a pessoa interagiu com o membro citado.

Mas ele esquece de uma coisa: o que rola entre eles é entre eles, se eu dou risada da treta e acho graça o tanto que eles discutem e trocam ofensas, isso é um problema meu.

Logo @PapaEmeritus , reitero: retire o meu nome dos seus posts, ok? Se você quer brigar com o Atlentetista, brigue, eu não tenho nada a ver com isso.

Ri mesmo dos apelidos quando ele te deu chapisco, pq você tá sendo um CU de tão chato com essa perseguição que tá começando a fazer toda vez citando meu nome pq eu interagi com ele.

Se ele foi acusado de algo, eu fiquei sabendo nessa era por causa dos seus comentários. Não vi nada que possa ter ocorrido na era anterior - então aproveite para trazer provas também, ao invés de só querer encher o caralho do meu saco por ter rido das piadas dele contra você.

Se não tiver feliz, vai se meter no cafofo com o resto da sua fanbase e tentar fazer algo de útil por lá.

Deixando bem claro à todos que eu não estou tomando defesa do Atlentetista nem de ninguém, ok? Peço que usem o raciocínio, não façam como Papabans que só caga pelos dedos.

eita queima quengaral

Iiiiiih

1 curtida

paciência tem limite amg

É babado o membro @Croft defender ex-perma por pdf neh

11111111

EQUILIBRIVM ÁLBUM DO ANO

4 curtidas

Gnt

Voce só tem paciência pros membros ex-perma por pdf neah?

2 curtidas

@PapaEmeritus venha, amiga

Bad gyal rainha da espanha

Não tô defendendo ele nem nunca defendi, deixo isso bem claro.

Eu ri dos apelidos que ele deu pro Papabans nas tretas deles, foi isso.

E agora toda vez que pode o Papa vem citar meu nome e eu fiquei de saco cheio, apenas.

1 curtida

Papa don’t preach

2 curtidas

retirando minha reação desse tópico antes que até isso vire motivo de confusão

boa noite ed

Silenciei real ele é os outros que me marcaram no tópico de bosta deles, bando de desocupado KKK

Boa noite Chay

Como esta sua noite?

como você está?

Melhor agr e vc?

Estou esperando provas também more, inclusive vou começar a sinalizar todos que me marcarem nesse tópico antes de silencia-los