flagra
Maio 16, 2026, 12:22am
104
Croft:
…Ele é literalmente um retardado que tá me acusando de defender o só pq eu ri dos xingamentos que ele proferiu ao Cuemeritus.Como eu falei: eu ri mesmo, achei engraçado, e foi somente isso. Agr se ele não aguenta levar chapisco de outro membro e passar a ser feito de chacota, ele que lide com isso sem envolver o nome de terceiros na treta deles.
Ban por ofensa pessoal
@JP pode levar
Croft
105
Não preciso QUERER, eu POSSO!
2 curtidas
vc chamando ele de retardado so da motivo pra ele caçar o seu ban amiga
apaga isso
Croft
108
A putinha do Papa, isso chupa as bolas dele mesmo
Atlentetista:
Chega me dá náuseas ver lixos como esse flagra, Pablo e samkingo escrevendo, vou até me sair do tópico, beijos amores, e espero que vocês sobrevivam até eu ser banido
mas será que você sente essa mesma náusea quando ver um –18?
1 curtida
cara eu não aguento que vcs realmente arranjam barracos desse nível na internet sendo que é só fechar a aba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Edric
111
Vc me chamou da msm coisa agorinha ali
flagra
Maio 16, 2026, 12:23am
112
Vai voce, chupar as do ex-perma por pdf
Croft:
…Ele é literalmente um retardado que tá me acusando de defender o só pq eu ri dos xingamentos que ele proferiu ao Cuemeritus.Como eu falei: eu ri mesmo, achei engraçado, e foi somente isso. Agr se ele não aguenta levar chapisco de outro membro e passar a ser feito de chacota, ele que lide com isso sem envolver o nome de terceiros na treta deles.
Que chapisco eu levei? Ser chamado de papabans? Kkkkkkk UAU q grande chapisco, ate pra stan vc e o lixo do @Atlentetista nao servem. Felizmente sei bem o seu tipinho e o dele e faço questao de expor pra todos
ai gente sexta feira e tendo reinado aqui do lado de casa e vcs nessa?
vamo ta procurando oq fazer, tanta coisa importante por ai
Croft
Maio 16, 2026, 12:23am
117
Edit amg, obg pelo toque.
Me deixei levar como a diva Edutada
115 respostas e nao teve nenhum ban ainda
agilizem nas ofensas pessoais porra
2 curtidas
Pois é, vou marcar o membro que eu avisei,
Vou ficar nos meus tópicos de stans e eles vão me marcar nesses tópicos, e aconteceu