O tópico sobre o MJ, sobre os números do MJ, nada a ver com a Beyoncé, não tinha um fã da Beyoncé nele e eles falando dela o tempo todo kkkkkk
Old que sao doentes
Ah nem vem da uma de madre Teresa não! Você não perde um tópico e a beyhive faz a mesma coisa.
Quer participar de fanwar, não venha de coitadismo depois.
ai chega vão tomar no cu as duas fã bases
Passaram o dia falando da doll, nem eu q sou fã falo tanto dela assim Kkkkk
Morro que essa rivalidade é um eterno cabo de guerra das duas fanbases, uma acusando a outra de ser obcecada, mas ambas são igualmente obcecadas!
Não gente, as bixas indo falar da Beyonce em um tópico do MICHAEL JACKSON kkkkkkk tipo ?? Isso é obsessão sim
Morro como você é muito sonso, véi.
Pau no cu dos little monsters, mas engraçado que é quando seus amigos fãs da Billie Eilish fazendo stan com a Olivia em tópicos nada a ver você não vem com essa pose de pacificador.
Isso quando não é a BeyHive atacando a Taylor em tópicos que não tem a ver com ela, a própria Lady Gaga também.
Isso aqui é movido por stan, mas claro que a gente só se incomoda quando é nossa favs. Por isso que ataco todas, não ter fan base é essencial.
Chá pa pa
Claro que sim, mas tipo assim, imagine só entrar em um tópico do Michael Jackson pra falar da Beyoncé, n faz sentido kkkkkkklk
e os beyfãs só aguentam quietinhos. ah para né
o tópico da semana aqui sendo lm x beyhive eu morro
Aí viado vai tomar no seu cu e me erra, eu em
kkkkkk
Tipo, esses dias vi stan de Lady Gaga x Olivia Rodrigo
Já vi stan de Fernanda Torres x Lady Gaga
O que elas têm a ver? Nada, mas foda-se, se é permitido fazer stan, que façam
Dito isso, Nicole Kidman É G E R A!
Vc é um otário muito hipócrita kkkk