É bom tomar água antes de dormir? Membros confessam que fazem xixi na cama se sonhar com água

Beber água antes de dormir ajuda a manter o seu organismo hidratado durante o período de sono, que geralmente dura várias horas. Estar hidratado durante o sono, evita as chances de você acordar a noite com sede, um processo que acaba interrompendo o seu descanso.

sempre tomo

acordo apertado, mas melhor que com a boca seca

2 curtidas

Então é por isso que eu acordo toda madrugada

1 curtida

Indo tomar um copao agr

prefiro ficar com a boca seca do que acordar apertado

eu tomo e espero da vontade de mijar p dormir
senão eu sonho com uma torneira aberta e pulo da cama correndo quase a ponto de se mijar dormindo

Mentira que vocês não acordam apertados, mas sempre largos.

n

gente? de graça?

Amigon, ouvir dizer que não é muito bom porque você acaba interrompendo o sono para urinar. O seu corpo precisa de, no mínimo, 4 horas seguidas e ininterruptas de sono.

É exatamente assim, um dia desse sonhei q fazia xixi no jornal nacioal, acordei mijado

Tomo meio litro antes de dormir

Só urinar antes, acredito

Tb

A questão nem é a interrupção do sono, tipo, acordar pra mijar, mas seu corpo não consegue entrar na fase mais profunda do sono porque ele fica em standby pra lidar com o líquido em excesso.
A dica é você tomar água durante o dia, quatro horas antes de dormir.

Os bezerros

ai um dia eu sonhei q tava mijando na msm intensidade q uma cachoeira. se tivesse acordado 30 segundos depois teria mijado a cama toda

sim, pq assim mto improvavel que tu acorde por sede

1 curtida

ate pq apertado vc n eh

O ruim eh acordar com vontade de ir mijar no dia seguinte
Ainda mais quando a gente acorda duro, eh pessimoh

Vc acorda durinho?