É burrice acreditar que só tem vida na terra

Será que eles já não encontraram e estão olhando para nós agora?

Amiga, duvido que os ets devam ter arte, música, carnaval, sexo, carnaval, praia e etc

Aposto que não é divertida como a nossa

a demi deve ter uma fanbase enorme la

um chapéu de alumínio fica bem em você

Nem digo isso, mas depois desse peixe sair da agua teve um monte de mudanças climáticas que proporcionaram nosso surgimento. Tipo, foi o acaso mesmo

com certeza tem mas jamais teremos tecnologia pra encontrar

Foda ne? Ter que conquistar tudo ate certa idade pra viver o resto que sobra de maneira digna, ou quase isso.

1 curtida

Quando eu lembro que existe um universo inteiro lá fora, planetas, estrelas, um espaço interestelar gigantesco e ainda assim eu tenho que trabalhar e me importar com coisas frivolas e não frivolas…

Sim, óbvio.

Realidade somos únicos e especiais!

Tem na água, fogo e ar também.

eu tô galáxias

Eu acredito muito que existe, pq a galáxia é imensa e está em constante expansão, então devem existir diversas formas de vida, cada uma se adaptando as condições do planeta onde nasceu. Mas o mais louco disso tudo é que a gnt pensa e pesquisa tanto sobre se à vida em outros planetas, enquanto ainda não conhecemos nem os mistérios das profundezas dos nossos oceanos. Não temos tecnologia suficiente para explorar tudo o que existe lá embaixo e se a gnt parar para pensar, o oceano está muito mais próximo da gente do que o resto da galáxia, então deveria ser mais fácil descobrir oq tem lá né?

burrice nao é nao kk cientificamente falando
mas acho que o modelo bioquímico mais utilizado limita a discussão