tipo, a pessoa tá do seu lado mas de certa forma vc sente uma falta, uma saudade, uma nostalgia. E mesmo ela estando do seu lado, vc continua sentindo falta dela
Nunca senti isso.
Nunca senti isso mas entendo a possibilidade.
Vish
tipo, sentir saudades de como a pessoa era antes?
de como tudo era antes, por mais que vc esteja num momento bom com essa pessoa
Ela deixou de ser quem costumava ser?
não, ela mostrou quem realmente era
eu senti isso recentemente com o meu irmão
ele virou pai tem uns anos e algumas coisas mudaram muito
ele ainda é legal e nossa relação como irmãos é perfeita, mas eu sinto saudades de antes. a paternidade muda as pessoas
Às vezes, kevin, não é exatamente isso. Uma pessoa possui N lados; ninguém é 100% bom ou 100% ruim, por isso, às proporções tendem a rebalanciar na medida que a relação vai se aprofundando. Em qual momento notou-se tal mudança? O que vc fez?
Essa é a parte mais sensível dos relacionamentos.
E só tem duas saídas: amadurecer e continuar ou ir embora.
o pior é quando vc descobre um N lado seu que não existia e percebe que se tornou outra pessoa e mudou muita coisa da sua personalidade e passa a não se reconhecer mais. Eu n estou fazendo nada, estou a deriva, me sentindo perdido no mar e esperando que alguém me encontre
o mais doido de tudo é quando isso acontece estando “TUDO BEM”
Olha, eventualmente as pessoas mudam e faz parte da vida, num relacionamento você vai conhecendo a pessoa e é normal que a longo prazo ela deixe de ser quem você achou que ela era, o encantamento vai passando e vocês vão se acostumando e aprendendo a respeitar as diferenças, é um evento canônico em todo relacionamento