É doido sentir saudades de uma pessoa que está do seu lado

tipo, a pessoa tá do seu lado mas de certa forma vc sente uma falta, uma saudade, uma nostalgia. E mesmo ela estando do seu lado, vc continua sentindo falta dela

3 curtidas

Nunca senti isso.

1 curtida

Nunca senti isso mas entendo a possibilidade.

Vish

tipo, sentir saudades de como a pessoa era antes?

de como tudo era antes, por mais que vc esteja num momento bom com essa pessoa

4 curtidas

Ela deixou de ser quem costumava ser?

não, ela mostrou quem realmente era

eu senti isso recentemente com o meu irmão
ele virou pai tem uns anos e algumas coisas mudaram muito

ele ainda é legal e nossa relação como irmãos é perfeita, mas eu sinto saudades de antes. a paternidade muda as pessoas

Às vezes, kevin, não é exatamente isso. Uma pessoa possui N lados; ninguém é 100% bom ou 100% ruim, por isso, às proporções tendem a rebalanciar na medida que a relação vai se aprofundando. Em qual momento notou-se tal mudança? O que vc fez?

Essa é a parte mais sensível dos relacionamentos.
E só tem duas saídas: amadurecer e continuar ou ir embora.

o pior é quando vc descobre um N lado seu que não existia e percebe que se tornou outra pessoa e mudou muita coisa da sua personalidade e passa a não se reconhecer mais. Eu n estou fazendo nada, estou a deriva, me sentindo perdido no mar e esperando que alguém me encontre

1 curtida

o mais doido de tudo é quando isso acontece estando “TUDO BEM”

1 curtida

Ai sim… é muito ruim ter medo de perder isso.
Mas eu já senti essas nostalgias com a mesma pessoa

Olha, eventualmente as pessoas mudam e faz parte da vida, num relacionamento você vai conhecendo a pessoa e é normal que a longo prazo ela deixe de ser quem você achou que ela era, o encantamento vai passando e vocês vão se acostumando e aprendendo a respeitar as diferenças, é um evento canônico em todo relacionamento

2 curtidas