E essa balada no assombrado edifício Martinelli ,em São Paulo? já foram?

Um edifício de mais de 100 metros chama atenção pela arquitetura peculiar próximo ao Vale do Anhangabaú, no centro histórico de São Paulo. Com a construção iniciada em 1924, o Edifício Martinelli foi o primeiro arranha-céu da capital paulista e hoje guarda uma história repleta de mistérios. Poltergeists, elevadores que andam sozinhos, uma loira misteriosa que assombra os funcionários, e fantasmas de crimes não solucionados voltando para pedir Justiça são alguns dos relatos que cercam o projeto ousado concebido pelo italiano Giuseppe Martinelli.

As histórias de terror, no entanto, começaram a ser contadas só anos depois, quando o prédio perdeu o glamour da elite paulistana que o rodeava, virou um cortiço onde a ilegalidade reinava e, finalmente, foi restaurado pela Prefeitura de São Paulo. Na época, em meados dos anos 1970, ossadas foram encontradas no poço do elevador, reforçando ainda mais a mística que o englobava.

Estou indo dia 05 pra SP e pensando se vale a pena incluir no roteiro

As músicas da Xila Maria devem ser uma experiência 5D então

5 curtidas

É mega caro o ingresso pra alguma balada no martinelli, sem falar que esgota rapido

Acho que não deve ser nada demais, deve ter rooftop bem melhor pra ir

Já fui duas vezes, não tem nada de assombrado, tudo normal e bem ok, recomendo!! Achei parecida com a tokyo

A VHS teve uma edição recentemente lá, mas não estava em SP no dia.

Aproveitando o tópico, deixem umas sugestões de lugares legais pra IR, vcs paulistas :melting_face:

Vai sim, eu amei o espaço… A FunFarra tá fazendo a festa lá!

vc mora em sp?
irei te visitar

Depende do que vc gosta
Festa, lugar historico, lugar cultural?

Não, no Rio.

Que pena, estava aí no inicio do mês

No show da Madonna?

lugar históricos e culturais acho que meu amigo já manja
queria conhecer uns lugares diferentes kkk

Infelizmente voltei um dia antes kkkkk
passei quase 10 dias aí

Pena, eu fui no show…

1 curtida

Morro de medo de passar por algo assim

O hotel cecil também é carregadissimo

Fui em duas uma VHS e outra Pista Quente é bem legal MASSSS o espaço é pequeno porém a experiência de curtir no céu aberto com os prédios em volta muito chic